Aniversariantes de Março: a Multiplus está dando 30% de bônus em transferências feitas do cartão de crédito!

 

Você que faz aniversário no mês de março, tem mais um motivo para comemorar: a Multiplus está dando 30% de bônus em transferências feitas do cartão de crédito!

A promoção é válida para todos os participantes, aniversariantes do mês de março, conforme cadastro prévio na Multiplus, e que realizarem a transferência de pontos do Programa Ponto pra Você do Banco do Brasil para a Multiplus durante o período da promoção. Para os clientes Banco do Brasil, o prazo é de 01/03/2015 a 31/03/2015, para os demais clientes(exceto Cartões TAM ITAUCARD e BANCO DO BRASIL) o prazo é de 06/03/2015 a 16/03/2015.

Lembrando que se for identificada outra bonificação por Promoção de Aniversariantes por mais de uma vez no curso de um ano, a Multiplus poderá estornar o eventual crédito. É necessário se cadastrar antes de fazer a transferência. As regras da promoção são diferentes para cada tipo de cliente.

Clientes Banco do Brasil podem conferir as condições da promoção neste link, já os os demais clientes podem clicar aqui.

Transferiu seus pontos para milhas aéreas? Aprenda a vender suas milhas em nosso site!

Visite a página da MaxMilhas e descubra um jeito novo e econômico de comprar passagens emitidas por milhas aéreas!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário