MaxMilhas oferece passagem de graça no Dia das Mães

Viajar é uma das melhores coisas da vida, principalmente quando a companhia é a mais importante pra gente! Que tal inovar no Dia das Mães e dar a ela uma viagem de presente? Pelo segundo ano consecutivo, a MaxMilhas oferece 100% de desconto sobre o valor das milhas da passagem aérea da mãe que viajar de avião junto com seu filho.

Com o tema MAMÃE A BORDO, a campanha reforça o que sempre acreditamos: que cada vez mais pessoas merecem voar e ter momentos inesquecíveis. E se essa viagem for entre mãe e filho, a experiência pode ser ainda mais incrível. A campanha é válida para as compras feitas para destinos nacionais no site da MaxMilhas, entre os dias 10 e 11 de maio.

Quer saber como participar? A gente explica

Para participar da promoção, o filho deverá ter mais de 12 anos, fazer sua busca pelo destino e pela data que preferir, escolher o melhor voo, informar o nome dos passageiros (incluindo o da mamãe) e, na página de pagamento, utilizar o cupom MAMAEABORDO. Se a compra estiver dentro das regras de utilização do cupom, o benefício de 100% de desconto sobre o valor das milhas será aplicado na passagem dela.

E mais: para os filhos que moram longe da mãe e querem viajar para perto dela, a MaxMilhas também tem preço especial. A campanha oferece desconto de R$ 50 em suas passagens. Basta utilizar o cupom MAETOCHEGANDO na página de pagamento.

Ah, quer algumas dicas para fazer dessa viagem um presente inesquecível para vocês dois? Confira!

Planeje a viagem com sua mãe

Você sabe que, pra viagem sair do jeito que você e sua mãe sonharam, é preciso planejamento, né? Antes de tudo, escolha o lugar e, depois disso, faça seu roteiro. Pesquise onde ficar, onde comer e o que fazer. Não sabe qual destino ela sonha em conhecer? Fique atento: se ela suspira quando vê a foto ou a propaganda de algum lugar, pode ser um sinal. Ou você pode fazer uma surpresa também. Com certeza ela não vai se chatear, pois estará com seu melhor presente: você!

Opte por uma programação variada

Se sua mãe é daquelas que topam tudo com você, aproveite e escolha atividades diversificadas para vocês. Para a mãe aventureira, escolha passeios de barco, escaladas ou caminhadas ao ar livre. As mães que são mais espiritualizadas com certeza vão curtir passeios a templos, igrejas com arquitetura notável ou spas com pedras e banhos medicinais. Já para as mães tranquilas, escolha praias paradisíacas ou um piquenique no parque. Agora, se sua mãe é baladeira, prepare uma noite divertida em bares, pubs e teatros.

Escolha um destino perfeito

Tem dúvidas sobre um destino que vai agradar você e sua mãe? Confira nossas dicas dos 7 melhores destinos para quem quer viajar com a mãe e garanta boas histórias junto com ela. Uma viagem para qualquer um destes lugares é certeza de um presente inesquecível.

Deixe um Comentário