MaxMilhas oferece descontos exclusivos em dias de jogos da Seleção

A Copa do Mundo da Rússia está acontecendo e ao todo são 32 seleções disputando a taça. Amanhã, o Brasil enfrentará a Costa Rica, e a MaxMilhas quer você junto com ela, torcendo pelos nossos jogadores.

A promoção “O Hexa vem, o desconto também” foi lançada no site e dará até 12% OFF em passagens aéreas nacionais e internacionais emitidas com as milhas dos ofertantes da plataforma. Não é o máximo? Você vai ter mais um motivo para torcer nesta sexta-feira!

Quer saber como funciona? Então, olho no lance!

A promoção irá conceder 6% de desconto em todos os dias que o Brasil jogar. Se a Seleção ganhar a partida, a MaxMilhas dobra o desconto e disponibiliza no dia da vitória 12% OFF nas passagens aéreas nacionais e internacionais que são emitidas com as milhas dos ofertantes na plataforma.

A campanha será válida para todo o país. As compras das passagens devem ser feitas até as 23h59 do dia do jogo, mas a data da viagem é o usuário quem escolhe.

A gente também separou algumas dicas de destinos para você conhecer, utilizando seu cupom de desconto!

Brasil x Costa Rica: destinos incríveis para conhecer

O mês de julho está chegando e a gente separou 4 destinos imperdíveis para curtir no Brasil neste período. Tem opção pra quem curte frio ou calor.

Na Costa Rica, conheça San Jose e se apaixone pelo lugar, principalmente na estação seca.

Bom jogo!

Deixe um Comentário