No Dia dos Namorados, a gente quer ver todos os casais voando

O Dia dos Namorados é no dia 12 de junho, mas a comemoração a dois pode ser o ano todo. A MaxMilhas lançou a campanha Namoro Sem Distância, com promoções em passagens aéreas emitidas com milhas para viagens nacionais e internacionais.

A ideia é ver casais do Brasil inteiro voando, seja para matar a saudade de quem você gosta ou para voar junto com seu amor. A campanha é feita com muito carinho na MaxMilhas, afinal, foi assim que a história da empresa começou, lá em 2013. Quando o CEO Max Oliveira buscava passagens para visitar sua namorada (atual esposa), se deparou com o aumento repentino de preços no site da companhia aérea. Ele não conseguiu viajar, mas teve a ideia de conectar quem quer voar com mais economia a quem tem milhas para vender.

“A saudade era grande, mas o preço também. Foi aí que eu percebi o quanto as pessoas deixam de viajar por conta do custo. Com a campanha do Dia dos Namorados, queremos mostrar que cidades, estados ou países não podem ser uma barreira para vivermos momentos incríveis com quem amamos. A MaxMilhas é uma possibilidade real de encurtar distâncias. Estamos aqui para ajudar a matar a saudade”, diz.

Como vai funcionar a campanha

Quer saber como aproveitar os descontos? Até o dia 10 de junho, quem se cadastrar na landing page oficial da campanha receberá por e-mail o desconto exclusivo de 15%, que deverá ser utilizado no dia 11 de junho. Já no dia 12, todos os voos emitidos com milhas no site estarão com 10% OFF.

As passagens devem ser compradas no dia da promoção, mas a data da viagem é você que escolhe.

Dúvidas para onde viajar a dois?

Está pensando em curtir uma viagem incrível a dois? Confira nossas dicas e curta quatro destinos românticos para ir bem acompanhado.

Deixe um Comentário