Partiu Abril: descontos em TODOS os voos nacionais

 

Este ano, os viajantes poderão curtir a maior concentração de feriados prolongados dos últimos 10 anos. E abril é o mês com a maior sequência, ao todo serão três: Sexta-Feira Santa (14.04), Dia de Tiradentes (21.04) e Dia do Trabalho (01.05) que emenda com o último fim de semana do mês. Como viajar é a palavra de ordem para qualquer brecha no calendário, a MaxMilhas lança a campanha PARTIU ABRIL, com descontos em passagens aéreas para voos nacionais.

Quem não viajar, vai se arrepender

Somente no dia 5 de abril, TODOS os voos nacionais terão descontos, mas umas das companhias – AVIANCA, AZUL, GOL e LATAM – terá o DOBRO de desconto em relação às demais. Para definir qual das companhias terá o desconto em todos os voos domésticos, a MaxMilhas precisa de você.

A companhia aérea mais votada no site partiuabril.com.br  terá o dobro de desconto em seus voos nacionais em relação as outras. Só no dia 5 de abril.

E aí? Em qual delas você quer voar com mais economia ainda? Vote agora e prepare-se para viajar.

5 destinos em alta nos feriados de abril

É claro que, além do desconto, tem dica para curtir o feriado. Escolhemos um destino em todas as regiões brasileiras para você montar o seu roteiro. Vamos lá?

Bonito

Bonito está a pouco mais de 300km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A cidade tem aeroporto próprio, mas são poucas opções de voos. Então, a melhor alternativa é pegar um voo até Campo Grande e seguir de lá em um carro, van ou ônibus até Bonito. Em cerca de três horas, você estará lá. 😉

Bonito é, simplesmente, UAU!

Bonito é, simplesmente, UAU!

Ilhabela

O paraíso escondido no estado de São Paulo é mais fácil de chegar do que você imagina. O Aeroporto de São José dos Campos é o mais próximo e a Azul tem a maior parte de voos com esse destino. Na rodoviária da cidade, saem ônibus que levam em torno de 3 horas para São Sebastião, de frente para Ilhabela. O Aeroporto de Guarulhos é a segunda melhor opção, isso porque saem ônibus direto do Terminal para Ilhabela. Se seu voo chegar ao Aeroporto de Congonhas, o melhor é ir para o Aeroporto de Guarulhos e, de lá, pegar o ônibus direto.

Ilhabela é um paraíso escondido <3

Ilhabela é um paraíso escondido <3

Serra Gaúcha

Prepare-se para perder o fôlego. Além de paisagens lindas, a Serra Gaúcha é composta por dezenas de municípios do Rio Grande do Sul, com dois núcleos turísticos principais: a Região das Hortênsias, com Gramado, Canela e Nova Petrópolis; e Vale dos Vinhedos, com Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Comece seu passeio por Bento Gonçalves, a 130 km de Porto Alegre.

Gramado é uma cidade aconchegante.

Gramado é uma cidade aconchegante.

Belém

Com passeios para quem gosta de arte, natureza e deliciosos pratos, Belém é o destino certo para todos os tipos de viajantes. Entre os pontos turísticos de Belém, destaca-se o Mercado do Vero-o-Peso, a Basílica de Nazaré, o Forte do Presépio e a Estação das Docas.

Uma das belezas de Belém.

Uma das belezas de Belém.

Natal

No alto da costa atlântica do Brasil, a belíssima cidade de Natal. Para vários gostos e estilos de viagem, a capital do Rio Grande do Norte traz o agito das praias de Genipabu e Tibau do Sul e o sossego de Pipa e Pirangi. Cercada pelo Parque Estadual das Dunas, você pode dar um passeio de buggy por dunas de areia de mais de 10 metros ou passear de dromedário.

Dunas e praia de Natal, no Rio Grande do Norte

Natal é tudo que o turista quer – descanso e agito.

Escolha seu destino e viaje com mais economia. Escolha a companhia aérea que deverá ter o dobro de desconto no dia 5 de abril. Partiu! 😉

Deixe um Comentário