SkyMiles: o programa de fidelidade da Delta

Se afiliar a um programa de fidelidade de uma companhia aérea é uma excelente forma de conseguir acesso a promoções especiais de passagens, acumular milhas para trocar por viagens, e garantir até benefícios exclusivos que a empresa reserva apenas para seus associados.

No post de hoje, iremos mostrar como funciona o Skymiles, o programa de fidelidade da companhia aérea Delta. Acompanhe!

Os benefícios do SkyMiles Programa da Delta

O programa de fidelidade da Delta Airlines possui dois benefícios que o destaca dos demais. O primeiro diz respeito à forma como o cliente pode acumular milhas. Diferente dos programas tradicionais, o SkyMiles calcula quantas milhas você poderá acumular a partir do preço da sua passagem, e não mais da distância percorrida. Essa novidade é excelente, pois a partir de agora você será recompensado a partir do quanto gasta realmente.

O segundo benefício é que as milhas acumuladas no programa não possuem mais data de validade. Isso significa que é possível utilizá-las quando quiser, sem medo de que elas expirem! E o melhor: não existem datas embargadas no programa, ou seja, você pode usar usá-las para comprar passagens para qualquer dia e época do ano.

Além disso, é possível trocar suas milhas apenas pela passagem de ida, ou mesmo optar por não utilizar todas as milhas, completando o valor restante da passagem por meio de um pagamento tradicional.

O programa SkyMiles Medallion

O Medallion é um programa de milhas elite, com benefícios exclusivos, vendas e serviços premium. O Medallion é dividido em quatro níveis: Silver, Gold, Platinum e Diamond, cada um deles com uma rede de benefícios específica. Acessando o nível Silver, por exemplo, você tem embarque prioritário e isenção de taxas. No nível Gold, você desbloqueia os upgrades ilimitados para a Primeira Classe. Já no nível Platinum, você pode pedir upgrades gratuitos para assentos Comfort Plus, enquanto no nível Diamond, é possível se associar ao Delta Sky Club, ganhar 6 milhas adicionais por cada dólar gasto, além de outros benefícios.

Milhas que valem prêmios

Além de trocar suas milhas por passagens aéreas, no programa da Skymiles é possível resgatá-las para obter uma associação do Delta Sky Club, realizar um upgrade de sua passagem tradicional para a Primeira Classe, participar de eventos exclusivos, e adquirir acesso ao SkyMiles Experinces.

O SkyMiles Experiences é uma plataforma em que o cliente pode utilizar as suas milhas para fazer lances em um leilão virtual e adquirir ingressos para a primeira fila de eventos culturais e esportivos aclamados, estadia em resorts, e conhecer celebridades.

Além disso, é possível utilizar suas milhas para realizar compras de produtos, presentes de marcas de luxo e até ingressos para a Broadway, dentro do Mercado SkyMiles.

Caso você acumule milhas, mas não queira utilizá-las, ainda pode lucrar vendendo-as, pela plataforma MaxMilhas. Ela funciona como uma intermediadora entre quem quer vender as milhas e quem está a procura delas, que na maioria das vezes saem mais baratas do que as passagens aéreas vendidas diretamente no site das companhias aéreas. Dessa forma, todos os envolvidos são beneficiados.

Quer obter mais informações de como se tornar associado do SkyMiles da Delta? Acesse o site do programa e tire todas as suas dúvidas!

Deixe um Comentário