Viagem de Dia dos Pais em família

#PartiuViajar

Conheça 6 destinos para comemorar a ocasião em um lugar novo!

Tipos de pai

Cada pai possui um estilo, e para cada tipo, tem um destino certeiro. Para os pais aventureiros, têm locais com muita adrenalina, já para os tranquilos, têm opções para um bom descanso.

Caminho de voo

Esse é o destino ideal para os pais que curtem turismo de aventura. Lá é possível fazer trilhas, rapel, tirolesa, mergulho e muito mais.

Caminho de voo

Chapada Diamantina

Esse destino é perfeito para quem gosta de desbravar a natureza, pois o parque fica localizano no Rio Negro, no meio da floresta amazônica.

Caminho de voo

Parque Nacional das Anavilhanas

Praia do Arpoador

No coração do Rio de Janeiro, a praia do Arpoador é ideal para os amantes de um belo pôr do sol. E para quem ama surfar, as ondas chegam a até 2,5 metros de altura.

Caminho de voo
Caminho de voo

Pacotes a partir de

R$ 869,00

Economize

Até 58%

Vai viajar?

Garanta seu pacote de viagem!

Gramado

Gramado é dona de diversas atrações turísticas. Lá, você e sua família podem andar de pedalinho pelo Lago Negro e tomar uma cerveja artesanal no Bier Park.

Caminho de voo

Ibitipoca é um lindo destino para os amantes da natureza. Com vasta vegetação e montanhas, a cidade também possui cachoeiras e piscinas naturais.

Caminho de voo

Ibitipoca

Delfinópolis é uma cidade com lindas paisagens e cachoeiras. Fica cerca de 430 km de Belo Horizonte, e é perfeita para quem quer se divertir sem abrir mão de relaxar.

Caminho de voo

Delfinópolis

Quer conferir todos os destinos para viagem de Dia dos Pais?