Confira os melhores hotéis de Recife para se hospedar

maxmilhas.com.br

#PartiuRecife

Vai viajar para Recife? Então fique por dentro das melhores estadias para aproveitar!

Melhores hotéis em Recife

Essa é uma dúvida muito comum entre os turistas. Por isso, nossa dica é: faça sua escolha de acordo com o seu perfil de viajante. Confira algumas opções!

Flight Path

Um dos principais bairros de Recife, Boa viagem está localizado à 4 km do aeroporto. Possui ótimas hospedagens, atrações culturais, feirinhas, restaurantes e muito mais.

Flight Path

Hotéis em Boa Viagem

Hotel Atlante Plaza Recife

Esse é um dos hotéis de luxo em Recife. Possui vista para a praia de Boa Viagem, 241 acomodações e oferece diversas atrações, como piscina, spa, bares, etc.

Flight Path
Flight Path

3 dias e 2 noites

A partir de

R$ 1.829,00

*Partindo de Brasilia

Economize

Até 22%

Passagem aérea + hospedagem

Recife

À apenas 10 minutos da praia e 11 minutos do aeroporto, esse hotel oferece piscina, sauna, academia, restaurante e muito mais.

Flight Path

Fit Transamerica Recife

Pina é um bairro que possui bom acesso à região central. Na Zona Norte estão os melhores restaurantes da cidade.

Flight Path

Hotéis em Pina

Um hotel com localização estratégica e com fácil acesso à Zona Norte. Nele você aproveita a academia, a sauna, o spa com sala de massagem e muito mais.

Flight Path

Hotel Luzeiros Recife

O Nobile encontra-se a 700 metros da praia. Ele oferece bar, restaurante, quarto para família, café da manhã, piscina e muito mais.

Flight Path

Nobile Suítes Executive

Boa Vista é outro bairro histórico, localizado próximo ao centro histórico da cidade, onde estão as principais atrações culturais e de lazer.

Flight Path

Hotéis em Boa Vista

Essa é uma ótima opção para quem busca quartos modernos e aconchegantes. No hotel você aproveita a piscina, a academia, o bar, o restaurante, entre outras atrações.

Flight Path

Hotel Villa D’oro

O NovoHotell preserva a arquitetura dos casarões antigos do Brasil colonial, e tem um charme especial. Oferece estacionamento gratuito, café da manhã, terraço com área verde e mais.

Flight Path

NovoHotell Recife

Quer saber mais detalhes sobre os hotéis de Recife?

Flight Path