Confira 5 dicas para esolher pacotes de viagens econômicos

maxmilhas.com.br

#PartiuViajar

E use seu dinheiro com o que realmente importa: sua diversão!

Por que viajar?

Viajar é sempre uma forma gostosa de conhecer novas culturas, relaxar e aproveitar as férias, seja sozinho ou acompanhado, para uma cidade local ou fora do país.

Caminho de voo

Apesar de ser muito bom, alguns valores mais altos podem ser um pouco desmotivantes. E para você economizar, existem os pacotes de viagens. Confira algumas dicas a seguir.

Caminho de voo

Como viajar de forma barata?

1. Viaje fora da temporada

Os valores dos pacotes variam com a temporada: nos meses de maior demanda, são mais caros. Na baixa temporada, a regra se inverte, sendo muito mais em conta.

Caminho de voo
Caminho de voo

Pacotes a partir de

R$ 869,00

Economize

Até 58%

Vai viajar?

Garanta seu pacote de viagem!

Os preços dos bilhetes variam dia a dia, dependendo de diversas condições. Por isso, fique sempre de olho e acompanhe os valores para garantir as melhores condições.

Caminho de voo

2. Pesquise passagens baratas

Viajando em grupo, as operadoras de turismo conseguem enxugar os custos, pois elas mantêm parcerias com hotéis e atrações. Essa também é uma boa forma de fazer amizades.

Caminho de voo

3. Faça viagens em grupo

As redes sempre fazem promoções, que podem ter descontos de até 70%. Para isso, é preciso ficar ligado nas ofertas e contar com a ajuda do operador de turismo.

Caminho de voo

4. Pesquise por hotéis baratos

O recomendado é sempre pesquisar. Os valores podem variar muito de uma agência para outra. Com muita pesquisa você vai encontrar o melhor preço.

Caminho de voo

5. Não feche o primeiro pacote que ver

Quer conferir mais dicas para escolher os melhores pacotes de viagem?

Caminho de voo