💙 1. A MAXMONDAY
1.1. A MaxMonday objetiva disponibilizar descontos em determinadas passagens aéreas disponíveis na url https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais. Os descontos estarão aplicados diretamente no site.
1.1.1 No site da MaxMilhas, você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Se lá o valor estiver mais barato, a MaxMilhas direciona o comprador para o site da companhia. Para essas passagens, NÃO será aplicado o desconto da MaxMonday.
🕛 2. PERÍODO DA MAXMONDAY
2.1. O período de participação na MaxMonday é a partir do dia 02/12/2019, às 0h00, até o dia 02/12/2019, às 23h59, horário de Brasília.
📢 3. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
3.1. A MaxMonday será divulgada a partir do período sinalizado no item 2.1, nos canais oficiais da MaxMilhas:
Instagram: https://www.instagram.com/maxmilhas/
Facebook: https://www.facebook.com/MaxMilhas/
Twitter: https://twitter.com/maxmilhas
✈ 4. COMO ADQUIRIR SUA PASSAGEM PROMOCIONAL
4.1 Ao acessar o site https://www.maxmilhas.com.br/ você irá visualizar as passagens aéreas com o valor promocional. O preço inicial de cada voo estará grifado e o valor ofertado estará em destaque.
4.2 Para participar da nossa MaxMonday, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados.
4.1.2. Para suas compras de passagens aéreas, é muito importante que seu dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais, como seu nome completo. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços da companhia aérea. Eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.
4.1.3 Durante o período promocional, não será possível a utilização de nenhum cupom de desconto.
4.2. A MaxMilhas disponibilizará as ofertas também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android.
4.3. A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.
👍 5. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS
5.1 A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.
5.2.1. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço anteriormente informado pela companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 72 horas contadas da solicitação da compra; ou (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo.
5.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do voo selecionado, vamos disponibilizar um cupom de 5% de desconto para você fazer uma nova compra na MaxMilhas. O cupom poderá ser utilizado das 0h00 de 03 de dezembro de 2019 até às 23h59 de 18 de dezembro de 2019 (horário de Brasília).
💰 6. PAGAMENTO
6.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra..
6.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s).
6.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados.
👉 7. TAXAS DE CANCELAMENTO
7.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s); (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda de passagens aéreas.
💻 8. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA
8.1. A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados.
8.2. Com a grande quantidade de acessos simultâneos durante a Cyber Monday, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da MaxMilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.
💬 9. ATENDIMENTO
9.1 Caso persista alguma dúvida, conte com nosso atendimento:
https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.