Suas milhas Latam Pass (antiga Multiplus) estão disponíveis para venda e poderão ser selecionadas para a emissão de passagens a qualquer momento!
Entenda como funciona
Não sei se você sabe, mas a Latam Pass envia por SMS um código de confirmação diferente a cada emissão de passagem com milhas. Nossa equipe irá entrar em contato com você a cada venda para solicitar esse código. Esse processo precisa ser concluído em, no máximo, dois minutos.
Já pensou em perder uma boa venda ($$$) porque está dormindo, dirigindo ou tomando banho?
Para você não ter que se preocupar com isso, temos uma super dica!
Saia na frente dos outros vendedores
Insira o telefone da MaxMilhas no seu cadastro Latam Pass para que nosso sistema conclua a emissão automaticamente, sem precisarmos entrar em contato com você a cada venda.
É só seguir este passo a passo:
- Visite o site da Latam Pass e faça seu login;
- Depois que tiver logado, vá até a opção “Minha conta”, no menu superior, à direita;
- No menu à esquerda, selecione “Meu cadastro”;
- Na tela “Dados de contato”, role a tela para baixo até a opção “Telefone residencial” e insira o número 61 99643-2334. Clique em “Salvar”.
- A Latam Pass irá enviar um código de confirmação para o celular que estava cadastrado anteriormente. Você deve informar esse código no site para finalizar a inclusão do novo telefone.
- Tudo certo na Latam Pass! Agora, atualize seu cadastro no site MaxMilhas;
- Com seu login feito, clique em “Minhas milhas”, no canto superior à direita;
- Agora, vá em “Dados de cadastro” e selecione o programa de fidelidade “Latam Pass – Multiplus”;
- No campo “Telefone cadastrado na Latam Pass – Multiplus”, coloque o mesmo número que a MaxMilhas te indicou para incluir na Latam Pass (61 99643-2334);
- Aí é só clicar em “Salvar”!
Pronto!
Estamos aqui para te ajudar nessa, em caso de dúvida, entre em contato conosco. Boas vendas!
Time MaxMilhas
4000-1390 (opção 5)