3 melhores destinos para viagens de incentivo

Seus melhores funcionários merecem ser reconhecidos. Veja agora os 3 melhores destinos para viagens de incentivo e economize na passagem comprando na MaxMilhas!

 

Planos de férias para uns, objetivo de vida para outros, viajar é uma das experiências mais procuradas na vida. Por isso mesmo, muitas empresas já descobriram que as viagens de incentivo são uma ótima estratégia para atrair e reter talentos. Afinal, reconhecer e premiar o colaborador por seu esforço e desempenho é a melhor forma de mantê-lo motivado. Mas quais os melhores destinos para que elas se tornem uma experiência inesquecível? Para ajudar você nessa escolha, a MaxMilhas separou 3 lugares perfeitos para viagens de incentivo. Depois é só comprar passagens aéreas baratas na MaxMilhas e premiar sua equipe!

1 – Portugal, um dos melhores destinos para viagens de incentivo

Para muitas pessoas o idioma ainda é uma barreira quando se trata de se aventurar em outros países. Por isso, Portugal é um dos melhores destinos para viagens de incentivo – mas o país tem muito mais a oferecer.

O país agrega uma grande diversidade de programas e atrações, agregando todo o charme arquitetônico histórico à agitação europeia.

Outra vantagem que torna Portugal um dos melhores destinos é que há turismos completamente diferentes em curto espaço territorial.

Assim, em um único dia é possível visitar montanhas e encostas verdejantes no Centro de Portugal, passear numa paisagem quase-deserto na região do Alentejo e se deslumbrar com as fascinantes praias do Algarve.

2 – Todo o esplendor de Paris, França

A Cidade Luz é outro dos melhores destinos para viagens de incentivo. Romântica, histórica, gastronômica, agitada, Paris oferece uma experiência exuberante mesmo para quem fica pouco tempo na cidade.

A dica, aqui, é conseguir hospedagem próxima ao metrô e à área central da capital ou dos principais pontos turísticos.

Dessa forma fica mais fácil para o colaborador visitar o Louvre, passear de barco pelo Rio Sena, conhecer o Palácio de Versalles e ver a cidade da Torre Eiffel, por exemplo.

Com certeza seu colaborador voltará muito mais engajado com a sua empresa ao voltar de Paris!

3 – Passado e presente se unem em Dubai, nos Emirados Árabes

A multifacateda Dubai recebeu em 2016 o prêmio de Melhor Destino no Oriente Médio pela World Travel Awards. E não é à toa. Luxo e riqueza convivem de certa forma harmoniosa com bairros populares e os famosos mercados árabes.

Por outro lado, também em apenas um dia é possível apreciar a paisagem do 124º andar do Burj Khalifa, o maior edifício do mundo, e ainda aproveitar um jantar no deserto, ao pôr do sol.

À noite, o show das Fontes de Dubai é hipnotizante. Mas a cidade é uma descoberta constante, para onde quer que se olhe, principalmente pelo contraste da arquitetura típica com a moderna.

Vale a pena conhecer o famoso hotel 7 estrelas, o Burj Al Arab. Em forma de vela de barco, ele foi construído sobre uma ilha artificial e é um dos símbolos da transformação da cidade.

Além das belezas naturais, Dubai é especial também pelas artificiais. Lá, tudo é majestoso, da impressionante skyline à Sheikh Zayed Road, a mais longa rodovia de Dubai.

Por tudo isso esses são os 3 melhores destinos para viagens de incentivo – mas ainda há muito mais para descobrir no local! Compre as passagens aéreas na MaxMilhas e garanta a felicidade do seu funcionário com economia!

Deixe um Comentário