Como funcionam os preços da MaxMilhas?

O grande segredo para economizar nas suas compras continua o mesmo: comparar preços. Com a MaxMilhas, você consegue ver, ao vivo, qual a opção mais econômica de passagens aéreas disponíveis para o voo que você deseja. Isso acontece porque a plataforma funciona como um filtro das ofertas disponíveis para o trecho, data e número de passageiros buscados.

Como as passagens negociadas pela MaxMilhas são emitidas por milhas, muitas vezes o preço não oscila nos mesmos critérios das passagens comuns e sai até 50% mais barata ao comprador. Porém, ao contrário do que muitos imaginam, a MaxMilhas não se envolve em nenhum momento na precificação das passagens.

Como então a MaxMilhas consegue preços tão incríveis?

De um lado a plataforma extrai dos buscadores das próprias companhias aéreas o preço e a quantidade de milhas necessárias para determinado trecho, de acordo com o que é anunciado por elas em tempo real e mostra ao comprador ou interessado em viajar. Do outro, os ofertantes cadastrados na MaxMilhas, que possuem milhas e desejam vendê-las, fixam o preço que desejam a cada mil milhas e assim chegamos ao preço ofertado na plataforma, que por várias vezes é mais barata que na companhia aérea.
Pareceu confuso? Mas não é, veja só:

Normalmente, as empresas aéreas possuem um programa de recompensa aos seus clientes. No ramo da aviação, essas vantagens são chamadas milhas. Elas permitem que o cliente receba descontos em lojas parceiras e até mesmo compre passagens aéreas utilizando somente elas, como uma moeda especial.

Algumas pessoas não conseguem utilizar essas milhas antes do seu período de expiração. Para que não percam o benefício, a MaxMilhas oferece a oportunidade de rentabilização das milhas. O vendedor entra no site, cadastra sua quantidade de milhas disponíveis e fixa o preço desejado.  

Após a análise, o ofertante já está apto a realizar vendas e receber o valor em sua conta bancária.

 

E como posso comprar passagens aéreas?

Na outra ponta do negócio está o viajante que deseja economizar ao comprar passagens aéreas. E para ele, usar a MaxMilhas é ainda mais fácil.

Basta acessar o site e informar a data da viagem, trecho e número de passageiros.

A plataforma irá lhe mostrar a opção mais econômica daquele voo, seja ela na MaxMilhas ou no site da companhia aérea. Caso o preço mais vantajoso esteja em algum site externo, basta clicar no botão “Ir para companhia aérea” e realizar a compra normalmente. Porém, se o preço estiver mais interessante na MaxMilhas, você deve clicar no botão azul e continuar sua compra em nosso site.

Na prática, você paga em reais (por cartão de crédito, em até 12 vezes, ou por transferência bancária) e recebe a passagem emitida no seu e-mail. Fácil, não é mesmo?

Quem dá a dica e explica tim tim por tim tim é nossa parceira Tatá Werneck, confira:

Viu, só? Preços justos, acessíveis e a distância de um clique. Acesse agora a MaxMilhas e planeje sua próxima viagem.

 

 

 

 

Deixe um Comentário