Quatro destinos românticos para ir bem acompanhado

Quer aproveitar uma viagem a dois com quem você ama? Veja nossas dicas de 4 destinos românticos no Brasil e no mundo!

Seja para o dia dos namorados, para um feriado estendido ou para a lua-de-mel, planejar uma viagem com quem você ama é ainda melhor do que fazê-lo sozinho. Afinal, tudo o que é bom fica melhor quando estamos bem acompanhados.

Por isso, neste post, vamos falar de quatro destinos românticos que têm tudo o que você e quem você ama precisam – bons hotéis, boas comidas, bons passeios e muito clima de romance no ar.

Veja nossas sugestões e aproveite!

Jericoacoara – Ceará
Jericoacoara entrou na lista de destinos românticos mais procurados pelos brasileiros nos últimos tempos. E não é para menos: suas praias de faixas de areia largas são as melhores para andar de mãos dadas enquanto assiste a um dos pores do sol mais belos do país.

O clima é quente, mas o vento ajuda a refrescar e a praticar esportes como kite e windsurfe. Além disso, as redes instaladas no meio do mar são ideais para ficar abraçadinho com quem você ama. Com opções para todos os gostos e bolsos, Jericoacoara merece ser a primeira nessa lista!

Santorini – Grécia
Para casais que querem curtir uma praia romântica em águas internacionais, Santorini é sempre uma boa pedida. Composta pelas bordas da cratera de um vulcão, essa é uma ilha que engloba outra ilha e, assim tem diversos penhascos emoldurando as águas.

Para complementar a beleza natural, a arquitetura grega dá um show à parte. Os casais podem aproveitar as construções tradicionais em azul e branco para tirar fotos, mergulhar em piscinas de borda infinita enquanto apreciam a vista, provar os deliciosos vinhos regionais e aproveitar os hotéis de primeira que a região tem a oferecer.

Penedo – Rio de Janeiro
Cidades serranas sempre vêm a cabeça quando pensamos em destinos românticos: a temperatura mais fria deixa todo mundo mais inclinado para o romance. Penedo, bairro da cidade de Itatiaia, na serra do Rio de Janeiro, tem toda a estrutura para receber casais que querem passar um tempo sozinhos.

Com lojas de chocolate, restaurantes variados e lugares para fazer trilhas, caminhada e cavalgadas, Penedo se destaca especialmente por sua arquitetura, com casinhas de madeira em estilo finlandês.

Toscana – Itália
Quer um destino mais romântico do que a Itália? Palco de grandes histórias de amor do cinema e da literatura, o país tem diversos lugares para quem quer se apaixonar a cada dia mais – e a Toscana é uma das regiões preferidas para o turismo romântico.

Os campos de girassóis, os vinhedos, as abadias centenárias, as capelas e as pequenas cidades medievais são cenários perfeitos para passear a dois. Além disso, quem ama arte vai encontrar diversos museus com obras dos grandes mestres italianos.

Isso sem falar da culinária, que é, sozinha, um ótimo motivo para visitar a Toscana com quem você ama.

Planejar uma viagem juntos e curtir cada momento depois é um ótimo programa de casal. Com todos esses destinos românticos, sua próxima viagem a dois será perfeita, cheia de amor e boas memórias para levar na mala!

Que tal vocês começarem esse planejamento agora mesmo? Entrem no site da MaxMilhas e garantam passagens mais baratas!

Deixe um Comentário