Como transformar Dotz em milhas?

Para isso, é só se cadastrar no programa de fidelidade e informar seu CPF toda vez que comprar em uma das lojas parceiras da plataforma. Quanto mais você compra, mais pontos acumula! Depois, é só trocar seus Dotz pelo produto ou viagem que preferir.

Veja como é fácil fazer parte deste programa de benefícios e como transformar Dotz em milhas:

Conheça o programa de fidelidade Dotz

Conhecido por ser um dos programas de benefícios mais completos do Brasil, o Dotz oferece a possibilidade de trocar os pontos adquiridos em compras nos estabelecimentos associados à plataforma por diferentes produtos, inclusive, passagens aéreas por meio do Viaja Dotz.

Gostou da ideia? Para começar a acumular os seus pontos Dotz, é preciso fazer o cadastro no programa de fidelidade. Você pode fazer isso em uma das lojas parceiras ou na internet. Se preferir a segunda opção, basta acessar este link e informar os seus dados pessoais.

Depois de realizar e confirmar o seu cadastro, você já pode começar a juntar seus pontos! Para acumular, só é preciso informar o número do seu CPF ou apresentar o cartão Dotz na hora de pagar as compras que realizar nas lojas parceiras.

Saiba como acumular Dotz para trocar por produtos e passagens aéreas

Quer ver como é fácil acumular pontos? Uma das maiores vantagens do Dotz é a grande variedade de estabelecimentos que oferece essa parceria. Para ajudar, separamos algumas lojas afiliadas ao programa: Supermercado Angeloni, Magazine Luiza, Bob’s, e-commerces como Submarino, Dafiti, Netshoes, Sephora e Polishop.

Além disso, você pode ganhar Dotz usando o seu cartão de crédito Ourocard ou utilizando a bandeira Mastercard no cartão do Bradesco, basta cadastrar as informações no site do programa.

Acesse o link e conheça todas as possibilidades disponíveis para acumular pontos e quantos Dotz você ganha em cada uma das ações realizadas.

Saiba como trocar seus Dotz por passagens aéreas

Agora, uma excelente notícia para quem é apaixonado por viagens: seus pontos Dotz valem milhas aéreas!

Dotz e o programa de fidelidade Smiles

Antigamente, a Dotz era parceira do Smiles, no entanto, essa colaboração chegou ao fim e não é mais possível transferir os seus pontos para adquirir passagens aéreas com esse programa de fidelidade.

A parceria funcionava da seguinte maneira: a cada 1.280 pontos acumulados, era possível trocá-los por 500 milhas no programa. Caso o cliente acumulasse ainda mais, os números cresciam. Acompanhe:

  • 2.550 Dotz eram trocados por 1.000 milhas Smiles;
  • 12.720 Dotz eram trocados por 5.000 milhas Smiles;
  • 19.080 Dotz eram trocados por 7.500 milhas Smiles.

Como os pontos eram trocados por Smiles, os clientes tinham acesso a mais de 700 opções de destinos no mundo todo, e podiam trocar as suas milhas por passagens aéreas de várias companhias, como a Gol e a Air France.

Como transformar Dotz em milhas?

Com o fim da parceria entre Dotz e Smiles, nasceu o programa Viaja Dotz. Em vez de os clientes transferirem as suas milhas para outra plataforma de viagens, agora é possível adquirir passagens aéreas e reservar hotéis sem precisar aderir a outros programas de vantagens.

O processo é simples e rápido: os Dotz acumulados em sua conta se tornam milhas no programa, que oferece opções de compra de passagens e reservas de hotéis em diversos destinos no mundo todo.

Assim como o Smiles, o Viaja Dotz oferece a opção de realizar o pagamento dividido, ou seja, uma parte com os pontos acumulados e a outra em dinheiro, ajudando os consumidores que ainda não conseguiram juntar a quantidade necessária de milhas.

Isso significa que as compras que você faz cotidianamente, como produtos no supermercado, livros ou roupas na internet, podem representar uma boa economia nas passagens aéreas das suas próximas férias!

Imagina que legal conseguir comprar as suas passagens aéreas para aquela viagem que você está planejando desde o ano passado com os pontos acumulados dos gastos mensais, como supermercado, gasolina e farmácia? O objetivo do Dotz é proporcionar essa experiência para os seus clientes.

Troque os seus Dotz por milhas aéreas e ganhe uma renda extra

Se você tem pontos acumulados e não tem interesse em adquirir nenhum produto ou passagem aérea, é possível vender as suas milhas de maneira ágil e segura, e garantir um dinheiro extra para o seu orçamento.

Assim como todos os programas de vantagens e fidelidade, os pontos acumulados por meio do Dotz têm um prazo de validade de quatro anos a partir da validação da pontuação na conta do consumidor. Por isso, o associado precisa ficar de olho nesse período estipulado para não perder os benefícios.

Gostou da ideia de conseguir um dinheiro extra? Agora que você já sabe como transformar Dotz em milhas, é possível vendê-las para viajantes que estão buscando por passagens aéreas mais baratas.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o nosso site, cadastrar suas milhas que estão acumuladas e torcer para que um comprador se interesse pela sua oferta anunciada.

Uma vez que o passageiro efetua a compra, você só precisará emitir a passagem comprada pelo viajante por meio das suas milhas e pronto. Assim que o pagamento for efetuado, o valor da venda é diretamente depositado na conta bancária indicada no cadastro.

Todo o processo de compra e venda das milhas aéreas anunciadas é acompanhado com a maior atenção, garantindo a segurança necessária tanto para quem adquire quanto para quem vende.

Agora que você já sabe como transformar Dotz em milhas aéreas, o que acha da ideia de vender as suas que estão acumuladas por meio dos pontos no programa de fidelidade e garantir uma renda extra no final do mês?

Essa é uma oportunidade indispensável para não perder os pontos que estão acumulados e próximos do prazo de validade em sua conta!

Mas e ai, você já fez a conta de quantos pontos deixou de acumular essa semana porque ainda não se inscreveu no programa Dotz? E a quantidade de milhas que perdeu a oportunidade de vender? Faça já o seu cadastro!

Gostou de aprender como transformar Dotz em milhas? Que tal saber mais sobre os programas de fidelidade? Assine a nossa newsletter e fique por dentro do assunto! 

Comentários

Deixe um Comentário