Conheça o programa TudoAzul

 

Ele dá vários benefícios para os clientes Azul e permite o acúmulo de milhas para viajar cada vez mais gastando menos. Para se cadastrar no programa, você só precisa preencher o formulário disponível no site da Azul.

As categorias do TudoAzul

O programa TudoAzul é dividido em quatro categorias. Todas elas têm pontos bônus de boas-vindas, atendimento por telefone, desconto em estacionamento, ofertas e promoções exclusivas e a possibilidade de ganhar pontos qualificáveis em transferências com parceiros.

A contagem das milhas deste programa depende do valor, do tipo da passagem, do trecho e até das conexões do voo. Você pode ganhar de 1 a 5 pontos por real, dependendo da passagem que comprar e da categoria em que estiver!

  • TudoAzul: a categoria mais básica oferece 500 pontos de boas-vindas e você pode ganhar até 4 pontos por real gasto na passagem.
  • TudoAzul Topázio: você ganha 1.000 pontos de boas-vindas, recebe até 4,5 pontos por real voado e ganha uma franquia de 5 quilos a mais de bagagem. A pontuação mínima para essa categoria é de 4.000 pontos.
  • TudoAzul Safira: os clientes dessa categoria recebem 2.000 pontos de boas-vindas, até 5 pontos a cada real gasto na passagem, franquia de 10 quilos a mais na bagagem e duas cortesias por ano no Espaço Azul Doméstico. Além disso, o check-in, entrega de mala e embarque são prioritários. A partir dessa categoria, os clientes também tem descontos com outros parceiros, como em restaurantes. A pontuação mínima para essa categoria é de 8.000 pontos.
  • TudoAzul Diamante: você ganha 5.000 pontos de boas-vindas nessa categoria. Além disso, pode ganhar até 5,5 pontos por real voado, franquia de 15 quilos de bagagem em voos nacionais, franquia de uma mala extra de 32 quilos em voos internacionais, quatro cortesias por ano no Espaço Azul Doméstico, prioridade na hora de fazer check-in, entregar a mala e embarcar. Os clientes dessa categoria ainda recebem uma passagem ida-e-volta por ano para um acompanhante em voo nacional. A pontuação mínima é de 20.000 pontos.

Conheça os parceiros

Os clientes TudoAzul podem aproveitar as vantagens do programa até mesmo em terra firme. Isso porque a Azul tem parceria com lojas, hotéis e restaurantes que você pode conhecer e acumular pontos transferíveis para suas próximas viagens! Alguns exemplos de parceiros são Walmart, Dafiti, Booking.com, Hotel Urbano, Zaffari, Editora Globo e o novo Grubster, que você acumula pontos em mais de 900 restaurantes espalhados pelo Brasil todo!

Alguns bancos também têm parcerias com o programa, como Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Caixa, Itaú e HSBC. Ou seja, os pontos que você acumula no cartão de crédito podem ser trocados por milhas neste programa.

São inúmeras vantagens para aproveitar! Por isso, cadastre-se agora e passe a ser um cliente TudoAzul! Entre no site da companhia aérea Azul para fazer seu cadastro, conhecer o regulamento do programa, ver a lista completa de parceiros e procurar boas promoções para seu próximo voo.

Se você já é um cliente TudoAzul e não está usando suas milhas, que tal ganhar uma renda extra com elas? Acesse o site da MaxMilhas e veja como vendê-las!

Comentários

Deixe um Comentário