Encontre passagens aéreas baratas para visitar o seu amor

Manter um relacionamento a distância é um desafio. A saudade é companhia e o tempo passa rápido demais quando estão juntos. Entretanto, tudo vale a pena quando o encontro acontece, quando o abraço é de verdade, né? A MaxMilhas conhece bem as dores de um relacionamento a distância porque nasceu de um, sabia? O fundador Max Oliveira morava longe da namorada, atual esposa, e teve a ideia de conectar quem quer viajar com mais economia a quem tem milhas para vender enquanto buscava por uma passagem barata.

A saudade pode ser inspiradora mesmo. Baseada nesses desafios de viver longe de quem ama, a empresa lançou a campanha que promete trazer a pessoa amada todos os meses com desconto até o fim do ano. São 3 mil milhas de desconto por mês para vencer de vez a saudade. Para participar, o casal precisa jogar junto e cumprir as seguintes tarefas:

19029624_1555665291134753_2674390136341282266_n

Desafio 1 – Completar Cadastro

O primeiro desafio é completar o cadastro, informando os seguintes dados: CPF e aeroporto mais próximo da cidade de origem. O primeiro desafio estará completo assim que a dupla terminar o seu cadastro e efetuar a sua confirmação.

Desafio 2 – Vestir o avatar

Quem ama veste a camisa e o avatar. <3 Com o primeiro desafio completo e concluído, o casal segue para o segundo desafio que consiste em trocar a foto de perfil de ambos em seu Facebook, com o mote da campanha. A imagem é, gerada pelo próprio site com a foto de perfil já usada pelo participante.

Desafio 3 – Compartilhar a campanha

Ao alterarem suas fotos de perfil, o casal passa para o terceiro desafio que, por sua vez, consiste em compartilhar pelo Facebook de ambos que o casal está participando do Desafio do Amor a Distância pela MaxMilhas.  Ao finalizarem, acontecerá o desbloqueio do primeiro prêmio: um cupom único de desconto de 3.000 milhas. O código promocional, exclusivo do casal, será destinado para o uso no mês de junho para qualquer um dos dois destinos informados como cidade de origem no cadastro inicial.

Desafio 4 – Espalhar amor

Ao finalizarem os compartilhamentos, o casal segue para o quarto desafio que, por sua vez, consiste em compartilhar uma declaração de amor. Quando os dois postarem as suas declarações de amor em seus respectivos perfis, acontecerá o desbloqueio do segundo prêmio: outro cupom único de desconto de 3.000 milhas. O código promocional, exclusivo do casal, será destinado para o uso no mês de julho.

Desafio 5 – Conquistar 100 curtidas

Com a conclusão do quarto desafio, o casal chega ao desafio final. Para cumprir o quinto desafio, os participantes deverão conquistar 100 curtidas no perfil do casal criado pela ação. É importante ressaltar que não se trata do perfil em nenhuma rede sociais e, sim, na página personalizada criada pela ação. Para dar um empurrãozinho nesse desafio, o site dá opções de compartilhamento.

Ao conquistarem as 100 interações, acontecerá o desbloqueio do grande prêmio: o casal conquistará cinco códigos promocionais para os meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, com desconto de 3.000 milhas cada.

Ao todo, são 21 mil milhas de desconto para promover o amor.

A MaxMilhas já é o melhor site para comprar passagens aéreas e, com essa promoção, é a melhor opção. Pelo site já é possível encontrar passagens baratas e pela metade do preço. Agora, com 3 mil milhas de desconto todo mês, ficou mais fácil encontrar quem ama. A distância não é um desafio, afinal, o amor sempre vence.

Participe do Desafio do Amor a Distância. A campanha vai até o dia 30 de junho. Conhece alguém que morre de saudade? Compartilhe a ideia.

 

Deixe um Comentário