ūüíô 1. A MAXFRIDAY

1.1. A MaxFriday objetiva disponibilizar descontos em determinadas passagens aéreas disponíveis na url https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais. Os descontos estarão aplicados diretamente no site.  

1.1.1  No site da MaxMilhas, você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Se lá o valor estiver mais barato, a MaxMilhas direciona o comprador para o site da companhia. Para essas passagens, NÃO será aplicado o desconto da MaxFriday. 

ūüēõ 2. PER√ćODO DA MAXFRIDAY

2.1. O período de participação na MaxFriday é a partir do dia 29/11/2019, às 0h00, até o dia 29/11/2019, às 23h59, horário de Brasília. 

2.1.1. O escopo promocional aqui apresentado poderá ser prorrogado (30/11/2019 a 01/12/2019), considerando as mesmas cláusulas de validação.

ūüďĘ 3. DIVULGA√á√ÉO DA PROMO√á√ÉO

3.1. A MaxFriday será divulgada a partir do período sinalizado no item 2.1, nos canais oficiais da MaxMilhas:
Instagram: https://www.instagram.com/maxmilhas/
Facebook: https://www.facebook.com/MaxMilhas/
Twitter: https://twitter.com/maxmilhas

‚úą 4. COMO ADQUIRIR SUA PASSAGEM PROMOCIONAL

4.1 Ao acessar o site https://www.maxmilhas.com.br/  você irá visualizar as passagens aéreas com o valor promocional. O preço inicial de cada voo estará grifado e o valor ofertado  estará em destaque. 

4.2 Para participar da nossa MaxFriday, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link  https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados. 

4.1.2. Para suas compras de passagens aéreas, é muito importante que seu dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais, como seu nome completo. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços da companhia aérea. Eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.   

4.1.3 Durante o período promocional, não será possível a utilização de nenhum cupom de desconto. 

4.2. A MaxMilhas disponibilizar√° as ofertas tamb√©m pelo seu aplicativo gratuito, nas vers√Ķes IOS ou Android.¬†

4.3. A sua participa√ß√£o constitui total e incondicional concord√Ęncia e aceita√ß√£o ao disposto neste Regulamento e nos Termos e Condi√ß√Ķes (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposi√ß√£o previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.

ūüĎć 5. CONFIRMA√á√ÉO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS A√ČREAS

5.1  A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.  

5.2.1. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço  anteriormente informado pela companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 72 horas contadas da solicitação da compra; ou (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo.

5.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do voo selecionado, vamos disponibilizar um cupom de 5% de desconto para você fazer uma nova compra na MaxMilhas. O cupom poderá ser utilizado das 0h00 de 03 de dezembro de 2019 até às 23h59 de 18 de dezembro de 2019 (horário de Brasília). 

ūüíį 6. PAGAMENTO

6.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.. 

6.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s). 

6.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

ūüĎČ 7. TAXAS DE CANCELAMENTO

7.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s); (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda de passagens aéreas.

ūüíĽ 8. EM CASO DE INSTABILIDADE T√ČCNICA

8.1. A MaxMilhas n√£o ser√° respons√°vel por transmiss√Ķes do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha t√©cnica de qualquer tipo, incluindo, mas n√£o se limitando, ao mau funcionamento eletr√īnico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso √† rede de Internet ou de telefonia, interven√ß√£o de hackers, v√≠rus, manuten√ß√£o, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou for√ßa maior, n√£o sendo portanto devido qualquer tipo de indeniza√ß√£o pela impossibilidade de uso do descontos ofertados.¬†

8.2. Com a grande quantidade de acessos simult√Ęneos durante a Black Friday, os sites das companhias a√©reas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem n√£o ser encontrados pela plataforma da MaxMilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.¬†¬†¬†¬†

ūüí¨ 9. ATENDIMENTO

9.1 Caso persista alguma d√ļvida, conte com nosso atendimento:¬†

https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br. 

Agora é só você aproveitar a maior Black Friday de passagens aéreas do país!