Descubra o que fazer em Natal à noite

Se você está visitando Natal, com certeza curtirá a praia o dia todo... Mas o que fazer à noite? A gente te conta neste post. Vem ver.

A capital do Rio Grande do Norte, Natal, oferece muitos atrativos para seus turistas. Apesar de ser a segunda capital brasileira com a menor extensão territorial, suas praias encantam todos os visitantes, oferecendo águas limpas e areias brancas que, com certeza, serão o ponto alto de suas férias.

Porém, quando chega a noite, muitas pessoas não sabem quais atrações podem aproveitar, mesmo a cidade tendo muito a oferecer depois que o sol se põe!

Se você se pergunta o que fazer em Natal à noite, conheça três programas que vão espantar seu sono e trazer belas recordações!

Forró do Turista

Ponta Negra é uma das praias mais populares de Natal, especialmente à noite. O lugar abriga muitos bares, restaurantes e outros estabelecimentos com música ao vivo, o que sempre atrai os turistas que viajam com suas famílias ou em casais. Mas a principal atração da noite de Ponta Negra é o Forró do Turista.

O evento acontece no Centro de Turismo, uma antiga prisão que, hoje, é um centro de artesanato. Todas as quintas-feiras, o Centro se torna a melhor opção para quem quer conhecer o forró pé de serra. Grupos musicais tocam o forró e os turistas têm a oportunidade de aprender a dançar com os habitantes locais. Você conhece uma tradição e aprende uma nova dança. Quer programa melhor do que esse?

Taverna Pub

Ponta Negra também é a praia que mais oferece variedade quando o assunto é vida noturna. Isso quer dizer que lá ficam os bares, restaurantes e casas noturnas mais variadas de Natal! E entre esses estabelecimentos está a Taverna Pub.

O lugar já impressiona pela arquitetura, inspirada em um castelo medieval, assim como toda sua decoração. A Taverna Pub abre às 22h e, todos os dias, oferece uma programação diferente para atender a todos os públicos. Ou seja: é impossível que você não se interesse por pelo menos uma delas durante sua estadia!

Ideal para visitar por várias noites, já que a experiência sempre será única.

Rua Chile

Essa é para quem prefere destinos mais alternativos. A Rua Chile foi uma importante rua do bairro de Ribeira e, hoje em dia, é um lugar muito popular entre os jovens natalenses. Cheia de casarões e armazéns do século XIX, o lugar abriga muitas casas de shows e espaços culturais.

Muitos dos eventos de Natal são realizados na Rua Chile, especialmente nos finais de semana. Então, se você não tem uma programação noturna durante sua visita, que tal passar por lá e conferir o que está acontecendo?

Mesmo que as praias do Nordeste sejam mais conhecidas por suas atrações diurnas, há muito o que fazer à noite. E em Natal isso não é diferente! A capital do Rio Grande do Norte tem encantos que duram o dia inteiro e você não vai querer perder nenhum segundo!

Se você está planejando uma viagem para Natal, que tal passar na MaxMilhas? Pelo site, é possível encontrar passagens econômicas para Natal com até 80% de desconto.

Já viajou para Natal e conhece bem a vida noturna da cidade? Compartilhe com a gente nos comentários. 😉 

Deixe seu comentário!