Descubra o que fazer em Natal à noite

Conheça os lugares mais badalados de Natal que vão tornar sua noite inesquecível

Natal é uma cidade recheada de praias encantadoras e paisagens exuberantes. Mas ao contrário do que muitos pensam, não é só de dia em que ela se destaca.

A cidade também possui grandes pontos noturnos para todas as idades. Fique por dentro dessa lista para saber o que fazer à noite em Natal!

1. Forró com Turista

Para quem quer  uma experiência completa em Natal, o Forró com Turista é um dos pontos mais animados da região. O evento acontece toda quinta-feira em um centro histórico da cidade, lá você pode dançar até o amanhecer sem preocupações.

No local encontramos músicas ao vivo, diversos dançarinos e é claro, uma grande interação do público que frequenta os shows. Se você for mais tímido, fique tranquilo, existem mesas para assistir as atrações bem de perto, aproveitando uma cervejinha e um petisco.

A festa é popular na região e conta com a presença de várias pessoas, o que deixa o clima mais animado e interativo. Para assistir ao show  você deve desembolsar por volta de 35 reais.

Endereço: Rua Aderbal de Figueiredo, 980 Centro de Turismo, Praia do Meio

2. Whiskritório

Se você procura o que fazer à noite em Natal próximo a ponta negra, o Whiskritório é um ótimo pub para curtir com os amigos. O local é destinado para a cultura do rock, com shows ao vivo e diferentes ambientes para se alocar.

O Whiskritório já foi eleito pela revista Veja como bar revelação e melhor bar para paquerar. Em seu cardápio, existem diversos drinks exclusivos da casa, feitos com a máxima qualidade.

O ambiente possui uma temática mais punk, além de ambientes ao ar livre. Nas noites de quinta e sexta-feira o bar funciona até as 4h da manhã.

Para curtir uma noite no local, você deve gastar algo em torno de 50 a 150 reais comendo e bebendo muito bem.

Endereço: Rua Enico Monteiro 1851 – Capim Macio 

3. Rastapé Casa de Forró

Outra casa de shows com apresentações ao vivo e muita música boa é a Rastapé Casa de Forró. O local funciona às quartas, sextas e sábados, nele você pode dançar à vontade até as 3h da manhã.

A interação do público é ótima e lá você encontra diversos parceiros e parceiras para dançar. A casa oferece uma grande diversidade de cantores, o que mantém frequentadores fiéis pela região.

O lugar é um importante ponto de paqueras e é bem frequentado por pessoas de todas as idades. O ambiente é decorado em uma temática nordestina, o que deixa o local com um gostinho de quero mais.

O preço do cardápio é acessível, lá você irá desembolsar por volta de 60 reais em uma noite. 

Endereço: Rua Aristides Porpino Filho 2198, Natal, Rio Grande do Norte

    4.  Bar Old Five

    Se você procura um bar gastronômico à beira mar em Natal, sem dúvidas vai querer conhecer o Old Five. Com uma vasta variedade de pratos e petiscos no cardápio, ele acomoda muito bem quem passou a tarde inteira na praia e à noite só quer relaxar.

    O carro chefe da casa são os drinks personalizados, que você só encontra lá. Tudo é muito bom, além de se localizar próximo ao Morro dos Carecas, o cartão postal da cidade.

    A qualidade da comida é excepcional e os preços são acessíveis. Em uma refeição você pode desembolsar por volta de 30 a 60 reais, um bom preço se comparado a outros lugares na região.

    Endereço: Avenida Erivan Franca, 230 

    5. CasaNova Ecobar

    Uma das melhores dicas para o que fazer domingo à noite em Natal é a CasaNova Ecobar. Lá, você aproveita uma série convidativa de drinks personalizados da casa, que além de bons, são lindos.

    O público é majoritariamente jovem, misturando a cultura LGBT, pop, techno e muito mais. Um ambiente perfeito para curtir uma balada entre os amigos e é claro, arranjar várias paqueras.

    A casa possui happy hour às quintas e sextas, além de diversos aperitivos presentes no cardápio. As opções vegetarianas e veganas dão um show, sendo bem requisitadas pelos frequentadores.

    Quando estiver lá, lembre-se de pedir um dos mais novos drinks da casa, o Brasileiríssimo, ele vai te encantar. Os preços do cardápio variam de 20 a 60 reais, uma ótima opção para uma noite de bebedeira.

    Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 3526

    6. Taverna Pub Medieval Bar

    Um dos melhores bares em Natal com música ao vivo é o Taverna Pub Medieval Bar. Nele, você encontra um ambiente diferente e sofisticado, com uma temática medieval, considerado por muitos um verdadeiro castelo.

    A casa costuma ser bem festeira e une diferentes pessoas no mesmo espaço para curtir sons como pop, mpb, forró e até mesmo um rock de leve. Depende de quem irá se apresentar na noite.

    No cardápio do pub existem diversos drinks diferenciados, o que agrada bastante os turistas que visitam o local. O ambiente é bem frequentado por casais, o atendimento é cordial e bastante atencioso.

    Para uma noite na Taverna você deve desembolsar valores de 70 a 150 reais. Mas as comidas e bebidas são de excelente qualidade.

    Endereço: Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 500, Natal, Rio Grande do Norte

    7. Wood’s Bar

    Se é uma casa sertaneja que você procura em Natal, o Wood’s Bar é o local certo. Com shows ao vivo e um ambiente personalizado, o bar é considerado uma das melhores casas noturnas da região.

    Com drinks deliciosos e uma série de cervejas no cardápio, a casa fica lotada todas as semanas. Reunindo grandes grupos de amigos que querem beber e curtir a noite toda.

    Artistas renomados como Michel Teló já tocaram no evento, trazendo grande visibilidade para a casa.

    Para ter tanta qualidade, não poderia sair barato, né? Uma noite bem curtida você pode desembolsar de 100 a 200 reais, dependendo do que consumir.

    Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 3071 – Ponta Negra, Natal – RN

    8. Ice Bar

    O Ice Bar de Natal é uma das atrações mais exóticas  da região. Ele consiste em um bar todo feito com placas de gelo em que as pessoas se encontram em temperaturas abaixo de 20º celsius.

    Mas fique tranquilo, lá você não irá passar frio. Após sua entrada, a casa dispõe de um casaco bem revestido que vai fazer você sentir até calor lá dentro.

    O Ice Bar é um dos pontos turísticos mais visitados na região, pois ele não é encontrado  em qualquer lugar. Ao entrar no local, você pode desfrutar de 30 minutos de open bar com os mais variados drinks do cardápio, que por sinal são uma delícia. 

    A experiência de frequentar um local assim é única, portanto vá lá e tire bastante fotos para invejar seus amigos. A média de preço para aproveitar a área congelada com o open bar fica em torno de 70 reais, porém, você pode encontrar dias em que os valores estejam mais baratos.

    Endereço: Avenida Praia de Genipabu, 2111, Natal, Rio Grande do Norte

    9. Lotus Japanese Fusion Cuisine

    Saindo um pouco dos bares, que tal uma parada para se deliciar com os sushis mais diferenciados da cidade? O Lotus Japanese é uma das casas orientais mais bem requisitadas da região, uma verdadeira experiência gastronômica.

    Em seu cardápio, observamos uma vasta variedade de sushis, sashimis e pratos japoneses que você só encontra lá. Os pratos são uma verdadeira obra prima e dão água na boca só de olhar.

    A vasta variedade de peixes e frutos do mar fazem com que os clientes voltem sempre ao local. Os comentários dos frequentadores são sempre positivos, desde a comida até o atendimento.

    Para um menu completo no restaurante, você deve desembolsar por volta de 100 a 200 reais à noite.

    Endereço: Esquina da Rua Helio Galvão com a Rua Manoel Soares de Medeiros, Natal, Rio Grande do Norte

    10. Tábua de Carne

    Agora, se você gosta mesmo é de carne de boi, a melhor dica que vamos te passar é a Tábua de Carne. O restaurante funciona no estilo buffet, com diversas opções para pegar à vontade.

    O carro chefe da casa são as carnes vermelhas que são preparadas sempre no ponto certo e com a devida atenção. O ambiente é bem amplo e bonito para atender com toda a qualidade uma família inteira.

    O atendimento é exemplar, com garçons bem ágeis e atenciosos. Um jantar completo individual no local custa em torno de 50 a 80 reais, dependendo do nível de sua fome.

    Endereço: Av. Eng. Roberto Freire, 2396 Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte

    11. Bistrô Meu Barraco

    Se você procura o que fazer à noite em Natal, o Bistrô Meu Barraco vai te surpreender. Com comidas deliciosas e pratos bem feitos, este restaurante agrada a todos que o frequentam.

    O ambiente é simples, bem organizado e arejado, trazendo um imenso conforto para os clientes. O cardápio do local possui uma vasta variedade de pratos, sempre te deixando na dúvida do que é melhor escolher.

    Para quem está indo pela primeira vez, uma grande dica é optar pelo prato Surpresinha ou a Gostosona do Barraco. Menus bem reverenciados do restaurante.

    Além de comida, eles possuem uma grande variedade de drinks que vão te deixar com água na boca. Um melhor que o outro.

    Os pratos variam entre 30 a 60 reais. Um preço muito bom para uma culinária regional sem defeitos. 

    Endereço: Rua Justino Xavier de Souza 2215 Bairro Lagoa Nova

    12. Marechal Restaurante

    Para um encontro romântico em casal, uma das melhores opções é o Marechal Restaurante. Nele, você encontra pratos que são devidamente comparados com obras primas, o que vai te deixar encantado.

    O estilo de cozinha é mediterranea, com forte presença de frutos do mar em suas composições. O ambiente é lindo e sofisticado, trazendo  um clima gostoso ao local.

    O Marechal Restaurante possui  uma adega repleta de vinhos finos. Fator que agrada bastante os amantes da bebida.

    Para um encontro a dois você deve desembolsar por volta de 120 a 300 reais, de acordo com o prato que for escolhido.

    Endereço: Avenida Hermes da Fonseca 880 Empresarial Hermes 880

    Viu como a cidade de Natal é uma cidade interessante tanto de dia quanto à noite? Agora você não precisa mais ficar quebrando a cabeça para saber onde ir.

    Gostou de conhecer estes lugares? Aproveite para agendar sua próxima viagem com a MaxMilhas!

    Deixe um Comentário

    Tags: