3 melhores pistas para quem ama skate

Adora manobras radicais e não perde uma oportunidade de testar coisas novas? Tem espírito aventureiro e ama conhecer novas pessoas? Então tá na hora conhecer as 3 melhores pistas de skate no mundo.

E se a ideia é economizar na viagem mas curtir muito, a parada é começar por aqui mesmo. Na MaxMilhas você encontra passagens aéreas mais baratas do que em qualquer outro lugar. Pronto pra rodar o mundo atrás das melhores pistas? Então se liga nessas dicas e aproveite pra se divertir muito!

Gosta de aventura? Veja 3 trilhas imperdíveis para quem quer curtir a natureza!

1 – De olho nas melhores pistas: Vans Skatepark, Orange County – Califórnia (EUA)

Em O.C. – como é carinhosamente chamada a icônica Orange County – fica o venerado Vans Skatepark. Fácil de entender porque é considerada uma das melhores pistas do mundo. O local une old-school com tecnologia de ponta em nada menos que 1.900 m² em um mix de street, vert e transição.

Nosso super campeão Pedro Barros é um dos melhores skatistas do mundo que volta e meia aparece por lá. E não é à toa: a cidade – que tem aeroporto próprio, o John Wayne, e fica a apenas 1 hora do Aeroporto Internacional de Los Angeles – é um verdadeiro point de quem ama esportes radicais.

O.C. é famosa por sua vida noturna, qualidade de vida, e suas ondas, que atraem surfistas do mundo inteiro. Então já sabe, reserve logo sua passagem e voe rumo à Vans Skatepark!

2 – Skatepark de Black Pearl, Ilhas Cayman

Logo ali ao sul de Cuba, em pleno território ultramarino britânico no Caribe, fica outra das melhores pistas de skate do mundo, em Black Pearl. O local, que é considerado um dos melhores destinos de turismo do mundo, abriga o maior parque de skate de concreto ao ar livre.

Em seus 4.830 m² todo mundo se diverte: há trechos pra iniciantes, esportistas intermediários e skatistas avançados e profissionais.

E se quiser aproveitar pra dar um mergulho por ali mesmo, não tem problema. É só aproveitar a maior piscina de ondas do mundo. Pra você ter uma ideia, o local produz ondas de até 3,35 m, ideais pra surfar.

Para chegar é muito fácil. As Ilhas Cayman ficam a apenas 1 hora do Aeroporto Internacional de Miami e também tem um pequeno mas muito bem equipado aeroporto, o Owen Roberts. Além disso, fica tão pertinho de Cuba e da Jamaica que é fácil estender a viagem.

À noite, a beleza caribenha desse paraíso se reflete na agitação de bares, restaurantes e festas que se desdobram sem hora para acabar.

3 – Venice Skatepark, Los Angeles (EUA)

Reza a lenda que foi por lá que o skate nasceu, então é claro que uma das melhores pistas de skate do mundo tinha que estar lá. E a pista está á altura de sua história. Na beira da praia de Venice Beach, tem desafios para todos os níveis de adeptos e mais, muito mais.

Uma das áreas chama a atenção: a Snake, cheia de linhas curvas e orgânicas. Há ainda área street e dois bowls, uma grande e profundo e outro mais raso. São mais de 5.181,6 m² construídos em meio a muitos coqueiros e com a vista do Oceano Pacífico.

Como não poderia deixar de ser, o lugar é disputado e é fácil encontrar skatistas como Matt LeMond, Blake Johnson e Leandre Sanders. O local é irado, com bar e uma ótima infraestrutura. Depois, a noite inesquecível de Los Angeles o espera!

E então, tudo certo, já comprou sua passagem mais barata na MaxMilhas? Vai lá que a gente ajuda você a rodar o mundo e se divertir muito!

Deixe um Comentário