Como conseguir cupons de desconto para passagens aéreas?

Definitivamente, a internet está aí para deixar nossas viagens mais econômicas. Tanto é que quase todo mundo faz aquela pesquisa básica antes de comprar qualquer tipo de produto ou serviço! Por exemplo, quem tem esse hábito consegue economizar bastante na hora de comprar de passagens aéreas, pois as companhias lançam promoções e oferecem descontos com certa regularidade. Contudo, os descontos não tendem a ser tão divulgados quanto as promoções. Foi pensando nisso que elaboramos esse post que mostra algumas técnicas para ter acesso aos melhores cupons. Vamos lá?

Assine os serviços de newsletter das companhias aéreas

As principais companhias aéreas brasileiras apostam no envio de newsletters. Ao assinar esse serviço, você tem a oportunidade de ficar por dentro de todas as novidades das suas favoritas! Normalmente, essas empresas enviam cupons de desconto para seus assinantes em ocasiões especiais, como a proximidade de uma data comemorativa ou o lançamento de uma nova rota, por exemplo. Aqueles que têm cadastro em programas de fidelidade também recebem ofertas interessantes para transferir pontos do cartão de crédito com bônus ou garantir passagens por quantidades menores de milhas.

Fique ligado na nossa página de descontos exclusivos

A gente realmente quer que todo mundo possa viajar. Se o problema é preço, a gente faz de tudo para que você consiga voar para o seu destino.  Além de fazer parcerias com hotéis, aluguel de carro e outras tantas empresas, nós também listamos cupons de descontos MaxMilhas! Veja todas as opções para aliviar o seu bolso e fique sempre ligado: essa página é sempre atualizada. Então, fique atento! 

Acompanhe sites do segmento

Outra forma de ficar por dentro de todas as ações promocionais das companhias aéreas que operam no Brasil é acompanhar os principais sites dedicados ao segmento de viagens. Um bom exemplo de site é o Melhores Destinos, que é um super parceiro da MaxMilhas e divulga muitas promoções em primeira mão. Se você está programando uma viagem, vale a pena acessar todos os dias! A maioria desses sites também conta com páginas no Facebook e aplicativos para celular. Se você assina-los, ainda terá a comodidade de receber alertas a respeito de promoções.

Busque cupons de desconto no Google

Bem, essa é uma técnica que exigirá um pouquinho mais da sua proatividade. Dizemos isso porque será preciso fazer pesquisas demoradas no Google e encontrar cupons que estejam de acordo com as suas necessidades! Basicamente, existem sites dedicados a reunir cupons de tudo quanto é loja online. Com um pouco de sorte, você conseguirá encontrar códigos que deem descontos nos sites das companhias aéreas. Antes de aplicar um cupom de desconto, vale a pena buscar mais informações a respeito do site em questão e verificar se o código é realmente compatível com os seus objetivos. Evite frustrações e lembre-se: na dúvida, visite a nossa página que falamos no início do texto!

Fique de olho em datas promocionais e feriados

Dizem que o Brasil tem muitos feriados, mas isso não é bem um problema – ainda mais para quem quer aproveitar para viajar. Em alguns casos, existem semanas de descanso, como Carnaval, Semana Santa, Semana da Criança… Nessas situações, as agências de viagem trazem ofertas exclusivas para os feriados, se transformando em oportunidades únicas para conhecer o seu novo destino. E não são somente os feriados que são boas datas de ofertas: existem as comemorações comerciais. Dentre elas, estão a já famosa Black Friday em novembro; o Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março; e aqui na MaxMilhas temos o Dia Mundial das Milhas, que acontece todo dia 6 de janeiro. Às vezes, vale a pena esperar um pouquinho para aproveitar uma boa promoção.

Acompanhe nossos stories 

Para quem quer ser o primeiro a saber das novidades, as redes sociais são uma ótima pedida. Nas promoções que fazemos, divulgamos boa parte dos nossos cupons através do Instagram, além de fazer algumas surpresas para os mais antenados. Por isso, a dica aqui é seguir a MaxMilhas na rede e ficar de olho nos stories. Vai que você acha uma oferta imperdível?

Curta a página da MaxMilhas no Facebook

Outra forma de ter acesso a cupons de desconto é seguir a gente no Facebook. Assim como as companhias aéreas, sempre compartilhamos códigos com os nossos seguidores em ocasiões especiais! Para garantir a visualização de todos os nossos posts, verifique se o botão “seguindo” está habilitado. Aproveite para dar prioridade à MaxMilhas na sua timeline ou ativar as notificações. Agora você já sabe como conseguir cupons de desconto para passagens aéreas! Mas antes de comprar os próximos bilhetes, acesse o site da MaxMilhas e verifique se a oferta é realmente vantajosa. 🙂

Deixe um Comentário