Os 5 maiores desafios para quem namora a distância

Só quem namora a distância conhece as dores de morar longe de quem ama. Para esses casais, a saudade é um sentimento constante e, às vezes, um fim de semana é pouco.

Se você mora longe do seu amor, a gente te entende e, o melhor, estamos dispostos a tornar o seu relacionamento cada vez mais forte com passagens econômicas. Inclusive, sabia que a nossa empresa nasceu dessa mesma dor? De um namoro a distância, nasceu a MaxMilhas.

Sim, sabemos tudo desse assunto e listamos 5 desafios que só quem mora de quem gosta sabe. Vamos lá?

1. A saudade

Sem dúvidas, a saudade é um dos maiores desafios que quem namora a distância precisa enfrentar. A falta de ter a pessoa presente no seu dia a dia intensifica a dependência da internet e multiplica o número de mensagens trocadas diariamente. Todo mundo sabe que uma conversa via WhatsApp jamais substituirá um bom papo olho no olho. A boa notícia que a saudade vai embora em um longo abraço no aeroporto.

2. O preço das passagens

Depender do preço das passagens aéreas também pode ser um problema pra quem precisa voar com frequência pra pertinho do seu par. Nem sempre é possível encontrar um valor acessível nos dias que a gente precisa.

Para que isso seja contornado, é necessário sempre pesquisar boas oportunidades para viajar com economia e aumentar o número de idas e vindas ao decorrer de um mês.

Dica: Na MaxMilhas você pode encontrar passagens com até 50% off.

3. O fim de semana é pouco

Muitas vezes, os compromissos durante a semana tornam apenas o sábado e domingo para viajar. Perto do tamanho da saudade, dois dias se tornam quase nada para ter o seu amor por perto, colocar em dia aquela série que vocês adoram assistir juntos, visitar o restaurante que tem a comida perfeita para vocês e curtir momentos de descontração com amigos e familiares. Sempre juntos, claro.

4. A incompatibilidade de agendas

E quando os compromissos que a gente tem extrapolam os dias úteis e acabam caindo no fim de semana? Viajar é sempre maravilhoso, mas demanda organização e disponibilidade, né? Por isso, é sempre preciso programar uma visita e contar com a flexibilidade de ambos para que vocês consigam se encontrar com frequência  

Leia também: Como planejar uma viagem com antecedência: 13 dicas para se organizar melhor

5. A distância

E, por fim, a distância — que já foi um desafio muito mais difícil de ser superado. Empresas como a MaxMilhas, por exemplo, trabalham justamente para encurtar a distância que te separa da pessoa que você ama. E lembra o que a gente te garantiu no começo deste texto? “Nós entendemos sua dor” e estamos juntos nessa!

Tenha sempre o nosso site como uma fonte de pesquisa para encontrar as melhores oportunidades para voar. Ah, e mesmo que o melhor preço não esteja com a gente, fique tranquilo, a gente te conta onde encontrá-lo. Só vem!

Deixe um Comentário