Regulamento MaxFriday 2023
💚 1. A MAXFRIDAY 2023
1.1. A MAXFRIDAY 2023 é uma promoção realizada pela Maxmilhas com intuito de incentivar as pessoas a viajarem. Ela tem por objetivo disponibilizar descontos em determinadas passagens aéreas e hospedagens, disponíveis no app da Maxmilhas e no site https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais.
1.2. Nos dias da campanha divulgaremos os destinos e os descontos em passagens aéreas e hospedagens.
1.3. Qualquer pessoa poderá aproveitar os descontos da MAXFRIDAY 2023, que serão informados na página inicial da Maxmilhas e também em seus canais de comunicação.
🕛 2. PERÍODO E FORMA DE PARTICIPAÇÃO
2.1. Para passagens aéreas, além dos preços promocionais disponibilizados no site e app da Maxmilhas, você também poderá ter descontos que serão disponibilizados nos dias 10, 17, 23 e 24 de novembro, através de cupons que deverão ser aplicados no fechamento da compra para que seja validado o desconto.
2.2. Para hotéis, além dos preços promocionais disponibilizados no site e app da Maxmilhas, você também poderá ter descontos que serão disponibilizados nos dias 23 e 24 de novembro, através de cupons que deverão ser aplicados no fechamento da compra para que seja validado o desconto.
2.3 Os cupons devem ser utilizados no site e app da Maxmilhas dentro dos horários disponibilizados e serão válidos para passagens aéreas e hotéis, dentro dos seguintes critérios:
2.3.1. Todos os cupons serão válidos até às 23h59 do dia em que forem disponibilizados ou até quando se esgotarem, prevalecendo o ato que ocorrer primeiro, todos os horários descritos neste Regulamento são pelo de Brasília.
A – Passagens aéreas
(i) Os cupons são válidos para voos de qualquer data e horário disponíveis na plataforma da Maxmilhas, sendo restrito apenas ao destino;
(ii) Cada destino possui um cupom específico, com quantidade limitada e informada no site da Maxmilhas;
(iii) O desconto incidirá apenas sobre o valor da tarifa e não inclui taxas (como taxa de embarque e taxa de emissão da Maxmilhas);
(iv) O cupom disponibilizado poderá ser utilizado apenas uma vez por usuário;
B – Hotéis
(i) As ofertas de hospedagens são válidas para reservas de qualquer data disponível na plataforma da Maxmilhas, sendo restrita apenas aos hotéis disponíveis na campanha
(ii) O desconto incidirá sobre o valor total da compra;
(iii) O cupom disponibilizado poderá ser utilizado apenas uma vez por usuário;
2.3.2 Nos dias da campanha, as ofertas serão liberadas nos seguintes horários:
A – 10 e 17 de novembro de 2023 – ESQUENTA MAXFRIDAY
(i) Oferta 01: o cupom de desconto será liberado às 11h;
(ii) Oferta 02: o cupom de desconto será liberado às 15h;
B – 23 de novembro de 2023 – MAXFRIDAY ANTECIPADA PARA LISTA VIP
(i) Oferta 01: o cupom de desconto será liberado às 12h SOMENTE para usuários cadastrados;
C – 24 de novembro de 2023 – MAXFRIDAY
(i) Serão 12 horas de ofertas, sendo um destino liberado a cada hora, iniciando às 9h e finalizando às 20h.
(ii) Entre 00h e 23h59 também será aplicado desconto automaticamente para todos os destinos em pagamentos realizados via Pix.
2.4. Os preços exibidos no resultado de busca de passagens aéreas e hotéis não estão com o desconto referente ao cupom da MaxFriday. O desconto só é aplicado no final da compra com o uso do respectivo cupom, e para determinados trechos e hotéis.
2.5. No site da Maxmilhas você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Caso você opte por comprar diretamente no site da companhia, NÃO será aplicado o desconto da MaxFriday, que é exclusivo para uso dentro da plataforma da Maxmilhas.
2.5. O escopo promocional aqui apresentado poderá ser prorrogado, considerando as mesmas cláusulas de validação, variando assim, a margem de descontos, à critério da empresa.
🤑 3. COMO ADQUIRIR O SEU PRODUTO PROMOCIONAL
3.1 Ao acessar o aplicativo da Maxmilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas e hotéis.
3.2 Para participar da nossa MaxFriday, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados.
3.3. Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.
3.4. Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom ou promoção.
3.5 Durante todo o período da campanha será disponibilizado um número máximo de cupons para aplicação das ofertas, dependendo, ainda, da disponibilidade das companhias aéreas e dos hotéis no momento da compra.
3.6 Colaboradores da Maxmilhas não podem utilizar os cupons da campanha.
3.7. A Maxmilhas disponibilizará as ofertas de passagens e hotéis também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android.
3.8 A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento, na Política de Privacidade disponível no site (https://www.maxmilhas.com.br/terms/privacy-policy) e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.
👍 4. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DESEJADO
4.1 A Maxmilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas e reservas de hotéis. Assim, após a solicitação de seu pedido, a Maxmilhas irá intermediar a subsequente emissão de sua passagem aérea junto a companhia aérea ou a reserva junto ao hotel responsável.
4.2.1. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço anteriormente informado pela companhia aérea, a Maxmilhas irá cancelar o pagamento para a restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 72 horas úteis após a solicitação de estorno da compra para pagamentos realizados via pix, transferência ou depósito, ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a Maxmilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão também em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.
4.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova pesquisa de trechos e hospedagens disponíveis na plataforma da Maxmilhas para realizar uma nova compra e usufruir de outros descontos, desde que ainda no período promocional e mediante disponibilidade de cupons.
💰 5. PAGAMENTO
5.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.
5.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s) e a reserva confirmada pelo hotel escolhido.
5.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados.
👉 6. TAXAS DE CANCELAMENTO
6.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da Maxmilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.
💻 7. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA
7.1. A Maxmilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados.
7.2. Com a grande quantidade de acessos simultâneos durante a Black Friday, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da Maxmilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.
💬 8. ATENDIMENTO
8.1 Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://wa.me/553194680046