Lugares para viajar a dois no Nordeste Brasileiro

O Nordeste brasileiro está cheio de lugares magníficos para conhecer, com paisagens lindas e muita cultura e tradição. Você pode aproveitar sozinho, com sua família, com os amigos… Mas que tal uma viagem romântica?

Existem muitos lugares para viajar a dois no Nordeste e conhecer cidades inusitadas, aproveitar praias paradisíacas, se aventurar em trilhas e cachoeiras e curtir um clima romântico em hotéis e pousadas pensados para quem está de lua-de-mel.

Conheça alguns desses lugares e o que eles reservam para você e seu mozão!

Jericoacoara – CE

Vocês gostam de lugares mais afastados e desconhecidos, cheios de novidades para descobrir? Nada melhor do que Jericoacoara, onde você só pode chegar depois de 50 km percorridos de carro a partir do aeroporto de Camocim. A estrada não é bem sinalizada, então, é mais recomendado contratar um motorista da região do que alugar um carro.

A cidade é pequena e, em muitos lugares, desconectada do resto do mundo. Ou seja, é um ótimo lugar para descansar e aproveitar a cultura local. Como é uma vila de pescadores, os restaurantes estão cheios de frutos do mar fresquinhos e de qualidades. À noite, muitos bares e festas tocam reggae, rock e forró. Vocês vão adorar!

Praia do Forte – BA

Para quem quer um destino bem romântico, o litoral norte da Bahia é um prato cheio. Com praias lindas, cenários mais rústicos e vilas super charmosas, a Praia do Forte oferece o melhor para quem quer curtir uns dias a dois.

O lugar tem muitos hotéis 5 estrelas e resorts, também na região da Costa do Sauípe, que são reconhecidos como os melhores lugares para passar a lua-de-mel no Nordeste brasileiro. Por isso, se vocês querem aproveitar esses dias em um lugar confortável e aconchegante, essa é a melhor pedida!

Fernando de Noronha – PE

Um dos destinos mais clássicos de lua-de-mel em terras brasileiras, Fernando de Noronha não tinha como ficar de fora dessa lista. As praias do arquipélago são consideradas as mais bonitas do Brasil e oferecem oportunidades únicas para os turistas.

Que tal incrementar essa viagem a dois com um mergulho com as tartarugas marinhas? Ou quem sabe nadar com golfinhos seja o ponto alto da sua visita? O contato com a natureza é o que deixa essa viagem ainda mais romântica.

Praia da Pipa – RN

Mas não é necessário ir até Fernando de Noronha para ver os golfinhos brincando na água: a Praia da Pipa, no Rio Grande no Norte, tem a Enseada dos Golfinhos, onde é possível ver os animais nadando. E essa não é a única beleza natural que se esconde por lá.

Mas o que chama a atenção na cidade e que a faz estar entre os lugares para viajar a dois no Nordeste brasileiro é a infraestrutura local. A cidade tem muitas pousadas e hotéis destinados para quem está em lua-de-mel. Ou seja, o clima romântico perfeito!

Guaramiranga – CE

Nem só de praia vive o Nordeste brasileiro. Se você quer viajar a dois na região, mas não quer colocar os pés na areia, Guaramiranga é o destino certo. O lugar fica na serra e tem aquele clima de cidade pequena. A igreja matriz fica em um ponto mais alto e vocês podem assistir o pôr-do-sol nas escadarias.

E quem é mais aventureiro também vai adorar. No Parque das Trilhas, você pode caminhar pela Mata Atlântica, fazer tirolesa, rapel, passeio de caiaque e cruzar o rio em uma ponte formada por apenas três cordas. Vocês tem coragem?

Esses são alguns dos lugares para viajar a dois no Nordeste, mas a região tem muitos outros locais românticos e divertidos para curtir com o seu amor.

Que tal começar a planejar essa viagem? Entre no site da MaxMilhas e consiga passagens com desconto!

Deixe um Comentário