Lugares para visitar no Japão

Sabe aquela vontade que dá de largar tudo e partir pro outro lado do mundo? A MaxMilhas ajuda você nessa deliciosa loucura para descobrir os mais incríveis lugares para visitar no Japão. Além de poder comprar passagens com milhas, a gente dá também várias dicas de viagens baratas pra você rodar o mundo gastando muito pouco. Então olha só esses lugares para visitar no Japão que separamos pra você e corre pra fazer as malas, porque a passagem aérea barata você já sabe onde encontrar: na MaxMilhas, claro!

1 – Kioto, o primeiro dos lugares para visitar no Japão

A antiga capital japonesa é parada obrigatória para quem quer conhecer a história do país um pouco mais profundamente. Entre os lugares para visitar no Japão, Kioto com certeza é um dos mais interessantes.

Como as estações do ano são muito bem definidas por lá, qualquer época em que você chegar ela estará lindíssima. Mas não se engane, a fachada tradicional esconde um mundo de modernidades no dia a dia. Algns lugares que você não deve deixar de ir são o Templo de Ouro (Kinkakuji) e o Templo de Prata (Ginkakuji).

2 – Da antiga para a moderníssima Tokyo (Tóquio)

Já é até meio lugar comum falar em Tokyo como um dos lugares para visitar no Japão, mas não tem jeito. A moderníssima capital japonesa é uma das cidades mais ricas do mundo, completamente recheada de diversidades.

A cidade, que funciona 24 horas por dia, combina centros comerciais da mais alta tecnologia com templos e residências com sua arquitetura original totalmente preservada.

Em meio a tantos lugares, algumas são imperdíveis em Tokyo: o famoso bairro Shibuya; Asakusa, o templo mais antigo da cidade; o mercado de peixe; Tokyo Tower; e Akihabara, o paraíso dos eletrônicos para os technos.

3 – Hakone – O Monte Fugi

O inverno é a melhor época para conhecer o Monte Fugi e região, com certeza um dos mais interessantes lugares para visitar no Japão. Aproveite que já está em Tokio e compre o Hakone Free Pass, que inclui viagem de ida e volta para a capital, uso ilimitado de todos os meios de transporte da área e ainda descontos em atrações locais. Na primavera o lugar fica ainda mais especial com as flores que rodeiam o Monte Fuji. Onde você não pode deixar de ir: conhecer as onsens, as famosas casas de banho japonesas; o museu a céu aberto de Hakone e a fantástica Floresta Aokihagara.

4 – Osaka, a cidade das baladas

Quer conhecer uma balada tipicamente japonesa? Então com certeza Osaka é um dos lugares para visitar no Japão ideais para a curtir a night. Na região de Kansai as noitadas de Osaka são famosas. No entanto, como toda cidade grande japonesa, ela também guarda seus mistérios antigos, que podem conferidos no Castelo de Osaka, por exemplo. Mas não deixe de ir no Osaka Aquarium Kaiyukan e na Universal Studios japonesa.

5 – A beleza das praias de Okinawa

A ilha mais famosa do Japão fica ao sul com suas belíssimas praias de águas cristalinas. Mas além da beleza estonteante Okinawa é um dos mais especiais lugares para visitar no Japão também por outros motivos.

O arquipélago composto por 160 ilhas é um verdadeiro paraíso subtropical, diferente de tudo o que você já viu. Para começar, sua tradição se destaca no país, com culinária e costumes muito próprios.

Naha, a capital, é Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Não deixe de conhecer o Castelo Shuri, Nambu, as ilhas Kerama e suas baleias, o Okinawa Churaumi Aquarium e suas 20 mil espécie marinhas – e cada ilha que puder!

Viu como a gente ajuda você a conhecer os melhores lugares para visitar no Japão? Então bora comprar sua passagem aérea barata na MaxMilhas e voa pro outro lado do mundo!

Comentários

Deixe um Comentário