Melhores destinos para praticar esportes radicais no Brasil

Quem gosta de aventura não fica preso em casa por causa de grana e sabe que pode contar sempre com a MaxMilhas pra conseguir passagem aérea barata. E lugar pra testar sua coragem é o que não falta, por isso nós fizemos uma seleção dos melhores destinos para praticar esportes radicais. Então bora arrumar o mochilão, chamar a galera e planejar sua próxima trip cheia de adrenalina. Pronto pra ir?

Brotas (SP) – Um dos melhores destinos para praticar esportes radicais no Brasil

A 240 Km da capital, Brotas é um verdadeiro paraíso pra quem curte rapel, rafting, arvorismo, canionismo e escalada em paredão. O lugar é irado, cheio de quedas d’água e correntezas que são pura emoção – mas o Rio Jacaré Pepira é o point da adrenalina o ano inteiro. Vale a pena conhecer.

Encontre sua passagem aérea em promoção para São Paulo aqui!

Jericoacoara (CE) e seus ventos perfeitos para o kitesurf

A paisagem é deslumbrante: céu sempre azul e um mar turquesa de tirar o fôlego. Não precisa nem falar na água morninha, porque pra galera do kitesurf os ventos que sopram o ano inteiro fazem de Jericoacoara um dos melhores destinos para praticar esportes radicais no Brasil. Se você está começando, o lugar tem várias escolinhas de kitesurfe.

De julho a janeiro é a melhor temporada pro esporte, com ondas que não passam de 2 metros e ventos que ficam entre 18 e 35 knots. Para os kiters mais experientes a dica o vento side off-shore perfeito pra downwinders na Praia do Preá, em Cruz, considerado o melhor spot da região.

Quer passagens aéreas baratas para o Ceará? Clique aqui e descole a sua!

Teutônia (RS) e suas ladeiras para street luge

Quem gosta de esportes radicais sabe que o ice luge tem sua versão sem neve, o street luge. O esporte que é um dos mais radicais das Olimpíadas de Inverno já aportou por aqui e encontrou em Teutônia a combinação perfeita de ladeiras. A galera ultrapassa os 100Km/h deitada nas pequenas pranchas de fibra de vidro. A cidade já está tão famosa na modalidade que já sediou diversos campeonatos mundiais de street luge.

Compre aqui suas passagens aéreas em promoção para o Rio Grande do Sul!

Guapimirim (RJ) perfeito para o base jump

O trecho da Serra dos Órgãos que abrange o município de Guapimirim, no Rio de Janeiro, é considerado um dos melhores destinos para praticar esportes radicais, especialmente para o base jump. É lá do pico Dedo de Deus, um dos cartões postais da cidade vizinha, Teresópolis, com 1.692 metros de altura que os mais corajosos vestem suas roupas especiais com asas e se jogam rumo às falésias impressionantes.

Encontre passagens aéreas com desconto para Rio de Janeiro aqui!

Gruta do Lapão (BA) e o cave jump

Já imaginou fazer um bungee jump direto para a boca de uma caverna? Na Chapada Diamantina, na Bahia, a Gruta do Lapão é considerada um dos melhores destinos do país para praticar esportes radicais, com destaque para o cave jump. A boca da gruta tem nada menos que 50 metros de diâmetro por onde se chega após 1h30m pelos 5 km da trilha. O ligar também é um dos preferidos pela turma do rapel.

Encontre aqui suas passagens aéreas promocionais para a Bahia!

E então, pronto para viver essa aventura? Encontre sua passagem aérea em promoção na MaxMilhas e voe para os melhores destinos para praticar esportes radicais no Brasil

Deixe um Comentário