Os melhores destinos para viajar com seu pai

Ainda dá tempo de viajar no dia dos pais! Conheça os melhores destinos para viajar com seu pai e curta momentos incríveis com ele <3

O dia dos pais está quase aí! Você já pensou em um programa diferente ou um presente bacana para não deixar essa data tão especial passar em branco? Esperamos que sim. 🙂

Caso contrário, ainda dá tempo de descobrir quais são os melhores destinos para viajar com seu pai e programar algo especial para o próximo fim de semana. Acompanhe o nosso post de hoje:

Descubra quais são os melhores destinos para viajar com seu pai

São Paulo (SP)

À primeira vista, São Paulo pode parecer um destino meio óbvio, não é mesmo? No entanto, a cidade é perfeita para quem deseja programar uma viagem de última hora e aproveitar tudo o que uma grande metrópole tem a oferecer!

Por lá, seu pai pode curtir a beleza dos parques, conferir atrações culturais nos museus e experimentar o que há de melhor em gastronomia. Se ele for do tipo consumista, também pode visitar lojas que são únicas no Brasil.

Blumenau (SC)

Essa cidade catarinense é nacionalmente famosa por conta da Oktoberfest. Porém, você e seu pai não precisam esperar até o mês de outubro para descobrir a vocação dela para a produção de cerveja!

Não deixem de conhecer o Museu da Cerveja e fazer uma visita guiada à fábrica da cervejaria Bierland. Se o tempo disponível permitir, também vale a pena conhecer outras cidades da região, como Pomerode, Brusque e Gaspar.

Salinas (MG)

Minas Gerais é um estado extremamente famoso pela produção de cachaça. Essa reputação é de responsabilidade da cidade de Salinas, que conta com dezenas de alambiques e é o lar de algumas das marcas mais famosas do Brasil.

Se o seu pai aprecia essa bebida tão tradicional, então não pode deixar de conhecer o município! Juntos, vocês podem visitar produtores, conhecer o museu dedicado ao assunto e, quem sabe, levar muitas cachaças para casa.

Bonito (MS)

Eis um destino para os pais que não dispensam o contato com a natureza! Aproveite que Bonito está em seu período menos chuvoso – que vai do fim do outono ao início da primavera – para aproveitar tudo o que ele tem a oferecer.

Os melhores passeios de Bonito são flutuar no Aquário Natural, explorar a Gruta do Lago Azul, percorrer a trilha ecológica da Boca da Onça, praticar rapel no Abismo Anhumas, curtir o Balneário Municipal e observar animais silvestres.

Montevidéu (Uruguai)

Sim, ainda é possível presentear o seu pai com uma viagem internacional! Montevidéu fica pertinho da gente e cabe perfeitamente em uma aventura de fim de semana, já que é uma capital relativamente tranquila.

Se o seu pai gosta de cassinos, talvez valha a pena se hospedar no afastado bairro de Carrasco. Contudo, fazer uma visita à Ciudad Vieja para experimentar o típico churrasco uruguaio no Mercado del Puerto é praticamente obrigatório.

A melhor pedida para o dia dos pais é aproveitar uma boa viagem em família. Conte com a ajuda da sua mãe, dos seus irmãos ou dos seus filhos para organizar uma surpresa daquelas para o papai em questão.

Gostou de conhecer os melhores destinos para viajar com seu pai? Falta escolher, né? Então, aproveite para reservar as passagens na MaxMilhas e prepare-se para surpreendê-lo no próximo fim de semana!

Deixe seu comentário!