Viagens internacionais baratas para curtir o inverno no hemisfério norte

Muitas pessoas sonham em ver a neve e curtir um inverno de cinema. Mas esse tipo de cenário só é possível se viajarmos para o hemisfério norte durante essa estação – e essas viagens nem sempre cabem no bolso…

Por isso, a melhor maneira é procurar por viagens internacionais baratas, em destinos que não estão entre os mais lembrados pelos turistas, mas que são divertidos, animados e com um inverno maravilhoso!

Confira nossas sugestões!

Cracóvia, na Polônia

Essa cidade é uma boa pedida para quem gosta de História e de visitar monumentos turísticos. Cracóvia é uma das cidades mais antigas da Polônia e, além de ser lembrada por seus edifícios medievais, também é lembrada por ser uma antiga capital do governo nazista na Segunda Guerra Mundial.

Você pode visitar, no bairro judeu, um museu e uma sinagoga que contam a história desse infeliz capítulo de Cracóvia. Mas esse não é o único ponto alto do lugar: ele está cheio de castelos, igrejas e monumentos interessantes, além de abrigar a maior praça pública da Europa.

Você pode aproveitar a vida artística, cultural e acadêmica que tem muita força na cidade enquanto passeia às margens do rio Vístula. No inverno, Cracóvia fica coberta pela neve e fica ainda mais bonita e interessante!

Viena, na Áustria

Quando se pensa em viagens internacionais baratas, Viena é um dos primeiros destinos que vêm à mente dos turistas que conhecem a Europa. A cidade oferece uma boa qualidade de vida e muitas atrações por um preço amigável, atraindo jovens turistas e estudantes do mundo inteiro.

Viena tem programas de todos os tipos, e você pode visitar os palácios, igrejas góticas e monumentos históricos em um dia e se nos parques, restaurantes e opções culturais em outro. A principal atração da cidade é a roda gigante Riesenrad, com 64 metros de altura. Imagine como seria olhar toda Viena coberta pela neve lá de cima!

Moscou, na Rússia

Se você quer aproveitar o inverno com tudo, essa é a melhor escolha: Moscou é uma das cidades mais frias do mundo! Mas isso não quer dizer que você vai passar o dia inteiro encolhido na frente da lareira, sem nada para fazer, porque o lugar oferece atrativos imperdíveis!

Conhecida por sua história e arquitetura, a capital russa tem muitas coisas para contar. São 860 anos que estão exibidos nos monumentos, igrejas e museus por todo o lado. Mas a cidade também é muito moderna e cheia de restaurantes badalados, grandes shoppings e uma vida noturna agitada. Diversões para todos os gostos!

Seattle, nos Estados Unidos

Quando se fala de viagens internacionais baratas, os Estados Unidos quase nunca entram na lista. Mesmo não sendo o mais barato entre esses destinos, Seattle é uma das cidades americanas que ficam mais em conta. E ela vem atraindo cada vez mais turistas por causa de suas belezas naturais.

Seattle fica à beira d’água, mas distante do mar aberto, e suas paisagens são pintadas ao fundo pela cadeia de montanhas Cascade e pelo vulcão Monte Rainier. No inverno, os picos das montanhas ficam cobertos de neve, deixando o lugar ainda mais encantador! Visitar a cidade nessa época do ano é uma experiência inesquecível!

Yukon, no Canadá

Essa é uma dica para turistas que amam aventuras, esportes radicais e observar a vida selvagem: Yukon é a casa da montanha mais alta do Canadá, o Monte Logan, com 5.959 m de altura! Durante o inverno, você pode fazer escalada no gelo, ski, snowboard, trilhas a pé e mesmo andar em um trenó puxado por cães, como nos filmes!

Mas o que mais atrai os turistas para a região é que essa é uma das cidades do mundo em que é possível observar o fenômeno da aurora boreal com mais clareza. Por isso, se você sempre sonhou em ver as várias cores da aurora boreal ao vivo, considere essa a melhor opção de viagem no inverno do hemisfério norte!

Visitar lugares frios pode ser muito divertido. A neve é um espetáculo a parte e, quando procuramos por viagens internacionais baratas, conhecemos cidades pouco exploradas cheias de cultura e história, que fazem toda a visita valer a pena!

Quer começar a planejar sua viagem? Passe na MaxMilhas e consiga passagens aéreas com um bom desconto!

Deixe um Comentário