É hora de comemorar: chegamos a 1 milhão de embarques \o/

Na MaxMilhas, acreditamos que voar é para todo mundo e nos esforçamos diariamente para garantir ótimas experiências para quem viaja com a gente. O momento, agora, é ainda mais especial: alcançamos a marca de 1 milhão de passagens emitidas pela nossa plataforma. Para comemorar, nos dias 7, 8 e 9 de março, todo o site da MaxMilhas estará com descontos. Serão 10% de economia a mais para todo mundo. Quer saber como garantir passagens ainda mais baratas? Vem com a gente!

 

O QUE É A PROMOÇÃO?

Quando surgimos, lá em 2014, o número de 1 milhão sempre foi um sonho do nosso time. Isso porque 1 milhão de embarques significam 1 milhão de histórias, as quais participamos direta ou indiretamente. E não existe melhor jeito de comemorar do que fazer parte de muitas outras.

Por isso, nos dias 7, 8 e 9 de março, vamos divulgar um cupom que dá 10% de desconto a mais nas passagens comercializadas pela MaxMilhas. Esse cupom ficará disponível no site e você poderá realizar suas compras nos dias da promoção. Como a gente sempre pode se superar, você ainda pode conseguir um desconto exclusivo indicando seus amigos para a promoção. Se pelo menos 3 deles confirmarem presença, você recebe um cupom de 15% off. Quer aproveitar o máximo de descontos? Claro, né? Para participar é simples:

1 – Acesse o site da promoção e se inscreva.

2 – Indique seu e-mail e o dos seus amigos, ou compartilhe seu link nas redes sociais.

3 – Após a confirmação de pelo menos 3 amigos, você recebe o cupom de 15% off.

 

Mas, atenção: as compras devem ser realizadas nos dias específicos da promoção, os descontos não são cumulativos e você precisa ter um cadastro ativo na MaxMilhas. Confira sua conta ou crie seu login aqui.

 

Está esperando o quê? Convoque seus amigos e venha fazer parte do time das pessoas que amam voar.

 

Quero meu Desconto

Deixe um Comentário