10 pontos TudoAzul a cada real gasto nas Casas Bahia

Mais uma promoção dos programas de fidelidade com as grandes redes de varejo acaba de ser anunciada. Desta quinta-feira, dia 12, até o próximo sábado, dia 14 de março, clientes TudoAzul que adquirirem produtos das Casas Bahia no hotsite da promoção ganham 10 pontos por cada real gasto. Confira abaixo os detalhes da promoção:

Principais informações

  • Promoção válida até 14 de março de 2020
  • Para ter direito à promoção, os clientes devem comprar os produtos no hotsite da promoção
  • O crédito dos pontos só vale para produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia e para compras feitas com cartão de crédito
  • Os pontos serão creditados em até 8 dias após a data de entrega do produto
  • Para ganhar os pontos, é necessário incluir o CPF cadastrado no programa na página de finalização da compra
  • Os pontos adquiridos por meio da promoção terão validade de 24 meses
  • É fundamental que você leia o regulamento da promoção antes de efetuar a compra

Como e quando ter acesso aos pontos

Para ter acesso aos pontos, o consumidor deve, após a conclusão do pedido, selecionar o logo da TudoAzul no campo “Acumule benefícios na sua compra” e, em seguida, clicar em “Acumule pontos”. Os pontos serão creditados em até 8 dias após a data de entrega do produto, no CPF informado no momento da compra.

O que você pode ganhar

Promoções como essa representam um bom momento para você adquirir aquele produto que quer ou precisa e, ainda, ganhar pontos por isso. Com suas milhas acumuladas em mãos, você pode escolher o que fazer com elas, tendo a opção de resgatar produtos ou passagens ou, ainda, vendê-las. Vendendo essas milhas na Maxmilhas, você consegue recuperar parte do valor pago pelo produto e, na prática, é como se você recebesse um desconto por ele.

Deixe um Comentário