70% ou mais de bônus na transferência para TudoAzul

Nova promoção lançada pela TudoAzul garante 70% de bônus na transferência dos pontos do cartão de crédito para todos os clientes do programa. O bônus é válido para os cartões de todos os parceiros financeiros da TudoAzul, exceto Santander, Livelo e Sicredi. Os assinantes dos clubes TudoAzul têm direito a uma bonificação extra, conforme critérios definidos para a promoção. Para ter direito ao benefício, os clientes precisam se cadastrar no site da promoção e fazer a transferência até o dia 11 de março. Confira abaixo os detalhes da promoção:

Divisão da bonificação

  • 70% de bônus — Clientes TudoAzul
  • 75% de bônus — Membros do Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses
  • 80% de bônus — Membros do Clube TudoAzul nos planos 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000 ativos há mais de 12 meses
  • 90% de bônus — Membros do Clube TudoAzul nos planos 10.000 ou 20.000 há mais de 12 meses

Principais informações

  • A promoção será válida até 11/03/2020
  • O crédito das milhas transferidas, bem como do bônus, será efetuado em até sete dias úteis após a transferência
  • As milhas bônus adquiridas por meio dessa promoção terão, juntamente com os pontos transferidos, validade de dois anos
  • O bônus é válido para os cartões de todos os parceiros financeiros da TudoAzul, exceto Santander, Livelo e Sicredi.
  • Para ter direito ao bônus, o cliente precisa se cadastrar no site da promoção antes de fazer a transferência
  • Para os assinantes do Clube TudoAzul, o bônus adicional por tempo de Clube (além dos 70% oferecidos para todos os clientes) entra no limite de bônus cumulativo de 20.000 por ano
  • Essa promoção não é cumulativa com outras promoções
  • É muito importante que, antes da transferência, você leia os Termos e Condições da promoção e atente-se a todos os detalhes

Se tiver interesse em assinar o Clube TudoAzul para ganhar ainda mais milhas de bônus, clique aqui.

Essa promoção vale a pena?

Os programas de fidelidade têm, cada vez mais, beneficiado os assinantes dos clubes em suas promoções, oferecendo uma bonificação mais atrativa para esse público. Essa promoção de bônus na transferência da TudoAzul não é diferente, mas o bônus oferecido para clientes TudoAzul, independentemente de ser ou não assinante de clube, já é bastante interessante. Além disso, a validade de dois anos das milhas bonificadas também torna a promoção atrativa.

E, vale ressaltar, o valor das milhas Azul está em alta. Isso significa que mesmo que você não tenha intenção de viajar nos próximos meses, pode valer a pena transferir os pontos do seu cartão para o TudoAzul e vender as milhas, ganhando, assim, uma grana extra.

Se você não for assinante de nenhum clube e tiver, por exemplo, 70.000 pontos no seu cartão de crédito, pode fazer a transferência nessa promoção, ganhando 70% de bônus e transformando 70.000 pontos em 119.000 milhas. Se você vendesse esse montante na MaxMilhas, você ganharia, em média, R$ 2.750 (cotação de 10/03/2020). E o melhor: sem gastar nada a mais por isso.

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram.

 

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário