Latam Pass: até 80% de bônus na transferências de cartões Itaú e Credicard

O Latam Pass (ex-Multiplus) está com até 80% de bônus nas transferências de pontos dos cartões de crédito do Itaú (Programa Sempre Presente) e da Credicard, até o dia 18/10 (sexta-feira).

A grande novidade nas duas promoções é que não há limite mínimo para a transferência de pontos.

Como participar

  1. Cadastre no site da promoção do cartão Itaú e/ou do Credicard
  2. Transfira seus pontos para o Latam Pass.

Atenção: O Latam Pass recomenda que a mensagem de confirmação, na tela da campanha, indicando o número Latam Pass, bem como a data e o horário do cadastro seja printada e salva, pois a Latam não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.

A bonificação irá funcionar da mesma forma que as Latam Pass tem feito desde que houve a unificação dos programas da Latam. Confira como funciona!

Importante saber também:

  • Quem assina o Clube Latam Pass automaticamente se torna categoria Gold na Latam. Mas estas campanhas não são cumulativas com os pontos extras dos planos do Clube, contratados a partir de 11/01/2018.
  • As milhas bônus serão creditadas no dia 18/11 (segunda-feira).
  • Não são elegíveis os cartões cobranded Latam Pass, Multiplus ou Tam.

Não deixe de conferir o regulamento da campanha Credicard aqui e da campanha Itaú Sempre Presente aqui.

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram  siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

Já tem milhas Latam Pass acumuladas? Faça a simulação e veja quanto elas valem!

Quero saber quanto valem minhas milhas

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário