A MaxMilhas é confiável?

Se você tem dúvidas se a MaxMilhas é confiável, este post é para você. Respondemos como a MaxMilhas funciona, se comprar na MaxMilhas é seguro e, ainda, mostramos quem já comprou com a gente. Leia e prepare-se para viajar muito mais com máxima segurança e máxima economia.

Acreditamos que as pessoas merecem viajar mais e esse é o nosso propósito desde que a MaxMilhas surgiu em 2013. Tudo começou quando Max oliveira, nosso CEO, procurava uma passagem para visitar a namorada, atual esposa. Quando estava prestes a concluir a compra, a passagem aumentou de preço. Max percebeu que a quantidade de milhas necessárias para viajar não tinha mudado. Inconformado e se sentindo refém do preços das passagens, ele teve uma ideia: e se eu me conectar a quem tem milhas pra vender?

A viagem do Max não aconteceu, mas a MaxMilhas saiu do papel pouco tempo depois, e, se existisse naquela época, com certeza ele teria visitado a namorada com até 50% de desconto na passagem.

Além de transformar a forma como os brasileiros viajam, a MaxMilhas faz isso de forma super confiável e cuidando do mais importante: o atendimento ao cliente. Nunca esquecemos de quem nos fez chegar a milhares de passagens emitidas por dia, como é a nossa realidade atual. São os clientes que transformaram a nossa empresa como um dos maiores cases de bootstrapping do país: crescimento exponencial sem nenhum investimento externo.
Quando começamos, levamos 6 dias para vender a primeira passagem aérea emitida por milhas e, recentemente, alcançamos o marco de 500 mil passagens aéreas. São milhares de pessoas que viveram experiências, encontros e histórias. As pessoas estão viajando mais e com mais economia.

Comprar na MaxMilhas é seguro?

Claro! E podemos provar nosso cuidado com nossos clientes, viu? No site “Reclame Aqui”, página de avaliação de serviços por parte dos consumidores, conquistamos o selo RA1000, o máximo grau de excelência que o site permite. Mas não para por aí.

Nos preocupamos muito com a sua segurança, por isso, seus dados estão sempre seguros, inclusive os dados financeiros do seu cartão de crédito no momento da sua compra.

Possuímos o selo “Site Blindado”. Ele atesta que passamos por constantes auditorias contra ataques, roubo de informações e clonagem de cartão. Esse selo, comprova nosso sucesso na verificação diária de que nosso site é aprovado em milhares de testes, que buscam brechas de segurança que porventura possam permitir ataques.

Agora, vamos te contar um pouco mais sobre como a MaxMilhas funciona e porque ela é a opção mais confiável para você comprar passagens de forma econômica. Vamos lá?

Como funciona a MaxMilhas?

A gente vende passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas de quem as deseja vender. Parece complicado, mas na verdade é bem simples.

Quem tem milhas (também conhecidos como pontos) acumuladas em algum programa de fidelidade pode vender gratuitamente pelo site. É uma oportunidade de fazer uma graninha extra com algo que não seria usado, ao mesmo tempo em que apoia quem está querendo ou precisando viajar. Legal, né?

Na outra ponta, quem quer viajar com economia (todo mundo!) compra sua passagem, usando essas milhas. O mais importante aqui é entender que você que quer comprar uma passagem não precisa ter milhas e nem se preocupar em entrar em contato com quem as possui. É tudo feito pela nossa plataforma e nossa equipe. São mais de 120 pessoas totalmente dedicadas a fazer você viajar; Na prática, você paga em reais (por cartão de crédito, em até 12x, sendo até 3x sem juros, ou por transferência bancária) e recebe a passagem emitida no seu e-mail. Prático, não é mesmo?

Voltando então: o ofertante que desejar comercializar suas milhas sobressalentes se cadastra gratuitamente em nosso site e deixa as milhas disponíveis para a compra, mediante o preço que ele mesmo vai escolher.

A pessoa que deseja viajar com economia deve acessar o nosso site e realizar a busca do trecho que deseja para sua viagem. Essa busca sempre resultará na opção de maior economia, seja usando as milhas de um ofertante parceiro da MaxMilhas ou direto no site da companhia aérea.

Nosso compromisso com a economia é tão grande que indicamos quando a cia aérea está mais barata e redirecionamos você para o site dela, para que você possa sempre concluir a sua compra da forma que te trouxer melhor benefício!

Ou seja, você não precisa ter milhas para usar nossa plataforma! Nosso principal objetivo é fazer com que as pessoas consigam viajar mais, pagando menos. Em um levantamento realizado pela empresa alemã GoEuro, o Brasil tem a 12ª passagem aérea mais cara do mundo. Comparada a outros países, as passagens brasileiras custam mais que o dobro de uma viagem de mesma distância no México ou na China e até três vezes mais se comparadas aos Estados Unidos. Esse é um dos motivos que faz com que o brasileiro viaje de avião apenas uma vez a cada quatro anos, enquanto o americano viaja duas vezes por ano.

Em paralelo, segundo relatório divulgado pelo Banco Central, em 2014 os brasileiros deixaram de resgatar 53,4 bilhões dos pontos gerados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, o equivalente a 24% da pontuação obtida nesse mesmo ano.

Por isso, resolvemos juntar a necessidade de quem deseja viajar com as vantagens que podem ser obtidas por quem já tem as milhas e não tem planos para usá-las em seu benefício direto.

Quais as garantias que a passagem será de fato emitida?

Quando um ofertante cadastra suas milhas na MaxMilhas para serem negociadas, ele precisa preencher um cadastro com seus documentos, possuir o mínimo de milhas necessárias para a emissão de uma passagem (que variam dependendo de cada companhia aérea) e os dados específicos do programa de pontos do qual participa.

Nosso time faz uma rigorosa conferência sobre o ofertante, o programa e o cadastro. A resposta da análise vem por e-mail e o ofertante é informado se sua proposta de oferta foi aceita ou não. Essa etapa visa proteger tanto o comprador de passagens aéreas quanto o próprio ofertante de milhas.

Caso tudo esteja certo, aceitamos a oferta e o vendedor passa seus dados de acesso ao nosso sistema que irá realizar a emissão das passagens para o comprador. Isso torna o processo de compra mais ágil e confortável. Todo o processo de venda é informado por e-mail e a transparência é garantida para todos os lados da transação.

A MaxMilhas não só criou esse modelo inovador como é a líder absoluta do setor, responsável pela emissão de mais de 500 mil passagens. Você pode ver depoimentos de alguns dos nossos clientes em nosso site. Pode confiar!

Em geral, sua passagem é emitida rapidamente e você recebe o código localizador por e-mail de forma praticamente imediata. Em alguns casos, pode demorar um pouco mais e, embora o prazo máximo de retorno da nossa equipe seja de 12h, o tempo médio é de 30 minutos.

Você sempre recebe informações durante todo o processo.  Não se preocupe! A MaxMilhas acompanha e garante sua passagem após a emissão. Assim, você também pode acompanhar cada passo da sua compra, desde o momento da reserva até sua confirmação de embarque.

E se acontecer um aumento de milhas? É raro, mas, da escolha do voo até a emissão feita pela equipe MaxMilhas, pode acontecer. Para essa situação, entramos em contato imediatamente e sugerimos três soluções: indicamos outra opção de voo com características similares daquele escolhido por você; devolvemos integralmente o valor da sua compra; ou, caso você queira viajar naquele voo escolhido, mesmo com aumento, você paga a diferença. Após a emissão da sua passagem feita pela equipe, relaxe. Garantimos sua viagem.

Se ainda assim, você tiver dúvidas, pode contar com nosso atendimento 24h para entender melhor seu processo. Estamos disponíveis no chat do site, e-mail ([email protected]) e também no telefone 4020-2493. 

Quem compra passagens pela MaxMilhas economiza quanto em média? Existe esse dado?

Em média, as pessoas economizam, aproximadamente, 40% na compra das suas passagens via MaxMilhas, uma economia média de R$450 reais por transação.

Lembrando que o nosso maior objetivo é fazer com que as pessoas voem com mais economia e mantemos uma política de transparência total.

Caso as passagens estejam mais baratas na companhia aérea, o preço mais vantajoso ao cliente aparecerá na tela e não necessariamente o preço que nós ofertamos.

Muita gente já usa, comprova e recomenda a MaxMilhas

Passagem mais barata e com segurança agrada a todo mundo. Nesses anos de MaxMilhas, conquistamos vários parceiros com a nossa proposta de viajar mais e com mais economia.
A gente acredita na nossa ideia, no nosso produto e ainda mais em construir um bom relacionamento com quem também aposta no nosso negócio. Uma prova disso é uma de nossas maiores amigas e defensoras, Gretchen. Que hoje é parte da nossa família e nos apresenta como realizadora de sonhos! E quem dá o recado é o Rodrigo Faro. 

E não é só ela. Hoje, no nosso coro de influenciadores e parceiros, contamos com Shantal Abreu, Gabriela Pugliesi, Matheus Verdelho, Jout Jout e até com influenciadores que confiaram em nós para viajar com sua família, como é Mirella Santos e sua fofíssima filha Valentina e Bella Falconi, que enfatiza a comodidade de usar MaxMilhas até em voos internacionais com seu marido e filhos.

Acreditamos que as pessoas merecem voar mais!

Para a gente, vender passagens é mexer com sonhos, objetivos e histórias das pessoas e é uma grande honra poder ajudar as pessoas nos seus objetivos. É aí que mora o grande valor do nosso trabalho. Nessas mais de 500 mil passagens emitidas, participamos de momentos únicos na vida de milhares de pessoas.

Assim como a MaxMilhas surgiu de uma história de amor e saudade. A gente faz parte de várias outras histórias em que o amor vence a distância. Entre casais, famílias, reencontros. Confira algumas das histórias que a gente mais se orgulha: 

Landa Ciccone

Com a ajuda dos amigos para comprar as passagens, Landa fez prova do mestrado nas cidades de Natal e Florianópolis. Foi aprovada nas duas universidades e escolheu a capital do Rio Grande do Norte. No entanto, para matricular, precisava estar na cidade e, mais uma vez, a passagem estava muito cara e ela estava prestes a perder essa oportunidade. Então, no Dia Mundial das Milhas promovido pela MaxMilhas, dia 6 de janeiro, ela aproveitou o desconto e conseguiu comprar o voo que seria o primeiro passo para sua realização.

“Então, veio o DMM e eu consegui comprar minha passagem pra Natal – onde agora preciso arrumar um lugar pra morar, mas isso é o de menos: o importante é o caminho e chegar… Que dia! Obrigada, MaxMilhas!”

Rafael Hudson

Rafael viajava a trabalho quando sua mulher entrou em trabalho de parto do outro lado do país. E, graças ao atendimento personalizado e a passagem econômica, conseguiu embarcar e ver o nascimento do seu primeiro filho.

“Minha esposa entrou em trabalho de parto enquanto viajava a trabalho. Pela MaxMilhas, voltei a tempo para acompanhar esse momento único em minha vida.”

Bianca Custódio

Comprou passagem para o pai reencontrar a família.

“Obrigada, MaxMilhas! Vcs estão me ajudando a realizar um sonho do meu pai. Ele estava cinquenta anos sem contato dos irmãos. Achei pelo Facebook o contato deles. Eu sem dívidas não conseguiria pagar as passagens que estão em um preço absurdo pelas companhias aéreas, mas com vocês ficou bem mais fácil. Vocês estão realizando sonhos com certeza.”

Aldney Sousa

Conseguiu reformar a casa da mãe, vendendo milhas com a gente.

“Muito obrigado. Vocês são fabulosos. Estou muito satisfeito e minha mãe vai ficar muito feliz. Ela é velhinha e tem deficiência auditiva, nossa casa não tem muro nem portão e agora vou usar a grana pra terminar o muro e colocar um portão bem fera. Parabéns.  Continuem assim. Sempre que tiver pontos quero voltar a negociar com vocês.  Também quero ajudar tipo fazendo manuais pra conseguir pontos etc… Valeu Amo vocês!!!”

Paloma Faria

Venceu a saudade e conseguiu encontrar o namorado que mora longe em sua primeira viagem de avião.

“Olá MaxMilhas, queria agradecer a vocês por ter me dado a oportunidade de vir ao Sul conhecer meu namorado. Achamos que seria impossível nos ver esse ano ainda, só quem namora a distância sabe o quão difícil é. Então, imagine do Rio de Janeiro para Porto Alegre? As passagens estavam caríssimas e vocês nos deram a oportunidade de um valor mais abaixo e com o mesmo conforto. Quero de coração agradecer, foi uma primeira viajem de aviao e a sensação é única, e hoje estou aqui em Porto Alegre com meu grande amor, sem vocês seria impossível realizar esse sonho tão rápido, será sempre minha empresa favorita, vocês são maravilhosos, obrigada por tudo!”

Como usar a MaxMilhas? 

Para viajar barato:

Vamos ensinar agora um passo a passo de como usar a MaxMilhas. Se você quer viajar com mais economia, siga essas dicas:
– Acesse o site  www.maxmilhas.com.br;

– Escolha o destino, a data de ida e volta (ou somente ida), o número de passageiros e faça a busca;

– Encontre, pelo comparativo de preços, a melhor opção de voo. Se o melhor preço for oferecido pela companhia aérea, o site redireciona sua compra para a companhia. Se a melhor opção for via MaxMilhas, basta selecionar o voo.

– Em seguida, selecione um dos vendedores disponíveis no site;

– Faça o login ou se cadastre para prosseguir;

– Após inserir os dados do passageiro e efetuar o pagamento,a passagem será emitida com as milhas do vendedor escolhido e enviada para o email cadastrado. Lembrando sempre que você pode optar pagar ou com cartão de crédito ou transferência bancária, certo?

Complicou? Não tem problema! Temos até um vídeo para te ensinar:

Para transformar milhas em dinheiro:

Agora, se você já tem milhas e quer ganhar um dinheirinho extra com elas é só ofertar essas milhas com a gente. É gratuito e você ainda escolhe o valor que deseja negociar suas milhas. Para vender milhas com a gente basta seguir esses passos:

– Acesse Vender Milhas pelo menu do site;

– Informe quantas milhas deseja vender e escolha, com base nas ofertas dos outros ofertantes, o valor para cada 1.000 milhas.

– Informe seus dados e conclua sua oferta;

– Aguarde a análise da sua oferta pela equipe MaxMilhas. Em seguida, sua oferta ficará disponível no site e você poderá acompanhar o status de suas ofertas em sua conta da MaxMilhas.

Quando a oferta do vendedor é selecionada, a MaxMilhas faz a emissão da passagem. Segurança para quem compra, tranquilidade para quem vende as milhas.

Por fim, o vendedor recebe o dinheiro referente à quantidade de milhas negociada em sua conta bancária cadastrada em até 20 dias úteis. Quem estabelece esse prazo é a nossa operadora financeira. Assim que o valor é repassado para a MaxMilhas, liberamos o pagamento na íntegra para nossos vendedores. Os ofertantes não pagam nada para anunciar na MaxMilhas e, ainda, determinam o valor pelas suas milhas com base na nossa sugestão de preço.

Recapitulando:

A Amanda Noventa, do canal Amanda Viaja, também tem um jeito de explicar que fica ainda mais fácil.


Vender milhas é um negócio legal?

Somos pioneiros em nosso segmento de negócio. Te contamos ali em cima como a ideia toda surgiu. Ao acreditar no sonho, inovamos e transformamos toda uma indústria. Dessa forma, tornamos a experiência de voar acessível e simples para mais pessoas.

Atualmente, a venda de milhas não é regulamentada e isso não quer dizer que seja ilegal. Os termos dos programas de fidelidade ainda encaram as milhas como um benefício exclusivo para fidelizar seus clientes. No entanto, cerca de 80% dos pontos acumulados são originados do uso dos cartões de crédito. Inclusive, é possível comprar milhas, sabia? Essa relação financeira torna a venda possível, afinal, a milha é um bem.

Desde 2013, a MaxMilhas é uma empresa registrada, obedece aos padrões empresariais do Brasil. Inclusive, somos integrantes do Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação) desde 2014.

Nosso negócio se baseia na transparência, sempre. A opção mais econômica, o preço, a quantidade de milhas utilizadas e as ofertas relacionadas, serão sempre mostrados aos clientes, por isso, a gente tem orgulho de dizer: pode confiar!

 

 

Deixe seu comentário!