Austral Líneas Aéreas terá voos entre Belo Horizonte em Buenos Aires

A Austral Líneas Aéreas, companhia que pertence ao grupo Aerolíneas Argentinas, recebeu autorização da Anac para operar entre Buenos Aires e Belo Horizonte em junho, informou o portal Melhores Destinos. Porém, os voos entre os aeroportos de Confins e Ezeiza serão temporários, visam somente a alta temporada. Há a expectativa de que a empresa faça a rota permanentemente de maneira regular em julho, o que depende das autorizações dos governos brasileiro e argentino.

Os voos serão operados entre os dias 1 e 10 de junho. O voo partirá de Buenos Aires às 21h55 e chegará na capital mineira à 1h05. Ele permanecerá somente 40 minutos no aeroporto de Confins, decolando de volta à 1h45 com chegada prevista à Argentina às 5h25.

Essa expansão da Aerolíneas no Brasil não é de agora. No mês passado, os argentinos anunciaram que ainda este ano haverá voos diretos a Belo Horizonte, Curitiba e Brasília partindo de Buenos Aires. Segundo o Melhores Destinos, a rota para a capital mineira deveria ter início até maio, e ao que tudo indica, não se confirmará. Vale lembrar que a empresa argentina faz parte da Star Alliance, e os voos com ela podem ser creditados em milhas aéreas no programa TAM Fidelidade.

Deixe um Comentário