Banco do Brasil, Caixa, Bradesco e Itaú têm Promoção para Transferência de Milhas Aéreas na TAM

Uma boa notícia para aqueles que tem conta no Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco: A Multiplus, empresa controladora do programa de fidelidade da TAM – TAM Fidelidade – está oferecendo até 20% de bônus para quem optar transferir seus pontos no cartão de crédito para milhas aéreas na empresa. Isto pode ser uma resposta à uma promoção que a Smiles da GOL fez recentemente com o Santander (clique aqui para ler), onde havia uma oferta parecida.

A bonificação depende da quantidade de pontos que o cliente tem e do banco que é correntista. Os clientes que do Banco do Brasil, Caixa e  Itaú receberão bônus de 20% a mais de milhas aéreas se transferirem mais de 45.000 pontos do cartão de crédito e 10% se for menos que tal quantidade. Já para os clientes do Bradesco vem a má notícia da promoção, pois o bônus é de 10% independente da quantidade transferida.

Para participar da promoção é preciso fazer um cadastro prévio aqui para clientes do BB, CEF e Itaú. Entre as regras estão que o participante poderá participar quantas vezes quiser, mas o total transferido não será somado para atingir os 45.000 pontos necessários para ganhar a bonificação dobrada de milhas aéreas. Vale lembrar também que a oferta é válida somente até segunda-feira dia 30/09/2013.

Pontos em programas de fidelidade como o da TAM podem ser usados para viajar ou vendidos no MaxMilhas. Caso não saiba como vender suas milhas aéreas conosco, clique aqui e veja como é simples. Se ainda não sabe como transferir seus pontos no cartão de crédito para milhas aéreas, clique aqui e confira o passo-a-passo para os principais bancos do país.

Deixe um Comentário