Black Friday da TAM: Até 30% a mais na transferência de Milhas Aéreas!

Como muitos de vocês sabem, a Black Friday é um evento criado pelo varejo americano na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. Nesta ação promocional, os consumidores conseguem preços com grandes descontos no comércio, ao contrário do que acontece no restante de ano. Pois bem, para a alegria dos brasileiros este evento também está acontecendo aqui e a Multiplus – programa controlador do TAM Fidelidade – fez sua própria adaptação do evento, criando a Black Week.

Entre os dias 06/11/2014 e 14/11/2014 a Multiplus está dando bonificação de até 30% a mais para quem optar transferir seus pontos no cartão de crédito para seu programa. Com a exceção dos cartões de crédito do Banco do Brasil e TAM Itaucard, quem transferir até 39.999 pontos recebe uma bonificação de 10%; entre 40.000 e 79.999 ganha 20% e acima de 80.000 pontos recebe 30% a mais milhas aéreas.

Esta é uma boa oportunidade para transferir seus pontos no cartão de crédito para milhas aéreas. Caso não saiba como fazê-lo, clique aqui e veja o passo-a-passo nos principais bancos do país.

Deixe um Comentário