GOL flexibiliza milhas aéreas do Programa Smiles

Recentemente a GOL informou via e-mail a seus clientes alterações no Smiles. Entre elas está a mudança no valor dos bilhetes Smiles Any Day que, a partir de agora, não teriam mais uma valor fixo de 20.000 milhas aéreas, e sim poderão ser resgatadas por valores que poderiam chegar a 11.000 pontos. De acordo com o site Melhores Destinos, “a notícia parecia boa, mas a realidade foi que os trechos com maior procura agora podem ser encontrados até por 50.000 milhas”. Uma pesquisa feita pelo site constatou que uma viagem para Fernando de Noronha, agora só tem passagens por 50.000 milhas aéreas de dezembro até o começo de maio, algo que não ocorria antes da mudança.

Outras alterações no programa Smiles são:

1. As milhas que você acumular nos parceiros aéreos (Delta, Airfrance, KLM, Qatar e Iberia) também valem para a conquista de upgrade de categoria do cartão Smiles.

2. Para fazer alteração de passagens aéreas emitidas com milhas, o participante deverá cancelar sua passagem vigente para em seguida realizar uma nova emissão.

Para saber quantas milhas são necessárias para o voo desejado, basta fazer uma pesquisa na nossa página inicial. Caso queira comprar milhas aéreas, clique aqui.

 

Deixe um Comentário