GOL tem mais opções para se voar com milhas aéreas Smiles

A GOL, uma das maiores empresas de baixo custo da América Latina, acaba de reestruturar sua malha internacional – o que dará para todos mais opções de se voar com milhas aéreas Smiles. Há novos voos diretos atendendo Montevideo (Uruguai), Assunção (Paraguai), Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) com saída de São Paulo.

“Essas operações foram estrategicamente planejadas para trazer cada vez mais benefícios a nossos clientes, com ampla conectividade, flexibilidade de horários, agilidade e segurança”, afirma Eduardo Bernardes, diretor Comercial da companhia. “Alguns desses voos já começam a operar esse mês, mas a grande parte deles está programada para agosto”. Com a nova malha, Montevideo e Assunção ganharam um novo voo direto e diário que partirá da capital paulista. Já a Argentina, foi contemplada com  mais frequências entre Porto Alegre e Ezeiza e Florianópolis para o mesmo destino. Por fim, a GOL programou também aumento de frequência aos sábados e domingos entre Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia e Campo Grande e o início de suas operações diretas entre São Paulo e Santa Cruz.

Pelo que pudemos observar, são necessárias menos milhas aéreas para se voar dentro da América do Sul na GOL do que na TAM. Enquanto nesta última são necessários pelo menos 15.000 pontos no TAM Fidelidade, no Smiles esse número caí para 10.000. Caso tenha interesse nos trechos, visite nossa página inicial e pesquise seu voo. Caso nunca tenha comprado milhas, clique aqui e aprenda como fazer.

Deixe um Comentário