GOL tem promoção para Orlando e Montevideu em Milhas Aéreas

A GOL está com duas promoções neste final de semana. À meia-noite de ontem começou a edição do Destino Supresa da Smiles para Montevideu, capital do Uruguai e, ao mesmo tempo, é possível encontrar ofertas de 20.000 milhas para Orlando o trecho. A oferta para a capital uruguaia funciona assim: a ida é pelo preço normal em milhas aéreas e a volta saí por apenas 5.000. Como só a volta para o local de origem é diferenciada, a promoção acaba por não beneficiar quem mora na cidade. Já para os EUA, aparece nas tarifas de milhas reduzidas da Smiles em voos para outubro e novembro.
A promoção para Montevideu teve início à meia-noite do dia 26/07/2013 (sexta-feira) e acabará às 23:59 no dia 28/07/2013 (Domingo); e os voos devem ser entre os dias 26/07/2013 e 24/09/2013. Os aeroportos de origem devem ser o de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro (GIG), São Paulo (Guarulhos). Já a promoção para Orlando só há com saídas do Rio de Janeiro e São Paulo e aparentemente não há prazo para acabar – só quando acabar a disponibilidade de tarifas reduzidas.
Caso não tenha milhas aéreas suficientes para a viagem, é possível comprar no MaxMilhas (clique aqui para ver nosso mural de milhas). Vale lembrar que para aproveitar a promoção é necessário comprar a ida e a volta do mesmo vendedor de milhas aéreas.
Deseja buscar seu voo para o Orlando, Montevideu ou alguma outra cidade? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa!

Deixe um Comentário