GOL terá mais destinos para a Europa com Milhas Aéreas

A GOL e a Alitalia – maior empresa aérea da Itália – anunciaram que pediram permissão para seus respectivos governos para começar a compartilhar voos – code share no jargão do mercado aéreo. De acordo com o G1, a fase inicial prevê 14 voos semanais entre Roma e São Paulo (aeroporto de Guarulhos) operados pela Alitalia com possibilidade de conexões a outros destinos brasileiros pela GOL. Na segunda etapa (previsão no final do ano) as empresas compartilharão seus programas de milhas aéreas. Já na última fase, clientes da GOL poderão comprar destinos oferecidos pela empresa italiana.

Ao que tudo indica, as parcerias da GOL não vão parar por aí. De acordo com o Valor OnLine, o presidente da empresa disse que ainda pretende anunciar mais uma este ano. Assim, ao que tudo indica, além de poderem acumular e resgatar pontos na MilleMiglia (programa de milhas aéreas da Alitalia), clientes da Smiles poderão utilizar suas milhas aéreas em outra empresa de grande porte. Uma das especulações é que seja a americana Delta que assim como a Alitalia e a GOL, também faz parte do SkyTeam.

Tais parcerias geram ainda mais potencial para quem deseja vender suas milhas aéreas. Caso tenha interesse, clique aqui e entenda como fazê-lo.

Ainda não conhece o MaxMilhas? Clique aqui e veja nosso video explicativo.

Deixe um Comentário