Smiles dá 1.000 milhas de bônus

Esta notícia é para quem tem pontos no cartão de crédito e ainda não transferiu para nenhum programa de fidelidade. A GOL lançou uma promoção e está oferecendo bônus de 1.000 milhas aéreas para os clientes que transferirem pelo menos 5 mil pontos para o Smiles. A promoção vale até o dia 5 de março de 2013 e abrange todas as categorias do Smiles.

Vale lembrar que é necessário transferir o equivalente a 5.000 milhas aéreas, o que não significa necessariamente 5.000 pontos no cartão de crédito. A maioria dos bancos trabalha com a proporção de um ponto por milha mas, os clientes Itaucard, por exemplo, terão que passar 6.250 pontos do Sempre Presente se fizerem a transferência após o dia 01/03, quando será preciso 1,25 ponto para receber uma milha, conforme noticiamos anteriormente.

Uma das regras mais importantes é que cada cliente poderá receber um único bônus de 1.000 milhas aéreas sobre o total transferido no período da promoção. Ou seja, transferindo 10.000 pontos ou 5.000 pontos, será recebido apenas 1.000 milhas de bônus. Porém, os pontos transferidos de vários cartões são somados para alcançar as 5 mil milhas. O crédito das milhas bônus ocorrerá automaticamente no momento em que o participante transferir os pontos necessários .

Com excessão da Diners, Votorantim Corretora e Cartão Viva!Unimed, participam da oferta todas as instituições financeiras parceiras do Programa Smiles. Não valem para a promoção milhas provenientes de compra de passagens GOL com os cartões de crédito Smiles Bradesco e Smiles Banco do Brasi, nem obtidas de outros parceiros, como lojas virtuais ou locadoras de veículos, por exemplo.

Deixe um Comentário