TAM Fidelidade faz promoção para transferência de Milhas Aéreas

Para quem tem pontos no cartão de crédito acumulados e não sabe para onde transferir, a Multiplus – empresa controladora do programa TAM Fidelidade – está com uma promoção que bonifica em até 20% aqueles que optarem transferir seus pontos no cartão de crédito para pontos da Multiplus. Como vocês já sabem, pontos da Multiplus são os mesmos utilizados no programa TAM Fidelidade.

A promoção é válida entre os dias 19/05/2014 e 25/05/2014 e é possível transferir seus pontos de mais de uma instituição bancária para a Multiplus. São quase 20 instituições bancárias e de crédito abrangidas (clique aqui para ver a lista completa) porém, estão fora da oferta os detentores do cartão de crédito TAM Itaucard, cuja taxa de transferência para milhas aéreas é maior que o normal.  Outra regra está no tamanho da bonificação: 10% para quem acumular até 39,999 pontos na Multiplus e 20% para quem acumular acima desta quantidade.

Com as milhas aéreas da Multiplus é possível resgatar passagens na TAM ou vendê-las na MaxMilhas. Caso ainda não saiba como vender seus pontos, clique aqui e veja como é fácil. Deseja saber quantas milhas aéreas são necessárias para seu voo? Visite nossa página incial e faça sua pesquisa!

Deixe um Comentário