Você conhece a parceria da MaxMilhas & Risü?

Todo mundo sabe que viajar faz muito bem e é um dos melhores investimentos que podemos fazer na vida. Conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas e, até mesmo, redescobrir aquele lugar especial que sempre gostamos de visitar. Sem dúvidas, viajar deveria estar na lista de prioridades de todas as pessoas. Quando viajamos, nossa mente se expande, nossa percepção de mundo aumenta e descobrimos mais sobre nós mesmos. Podemos dizer que viajar é uma experiência transformadora, você acha?

A MaxMilhas e a Risü acreditam fortemente em experiências que transformam, não só a vida dos viajantes, mas também de outras vidas ao nosso redor. Aliados a esse propósito, a MaxMilhas e a Risü se uniram para gerar experiências ainda mais impactantes para seus clientes e para a sociedade.

A cada viagem que você, cliente MaxMilhas, realiza, participa da transformação da vida de alguém. Acredita? Seja apoiando no tratamento de crianças com câncer, ajudando a levar educação e leitura para milhares de pessoas, ajudando a resgatar e salvar animais silvestres ou cães e gatos abandonados e vítimas de maus tratos.

Quem escolhe para quem irá fazer a diferença é você.

Em uma parceria do Bem, todos os clientes MaxMilhas podem apoiar ONGs parceiras da Risü e contribuir para a transformação na vida de alguém, enquanto compram sua próxima viagem, sem pagar a mais por isso. Além disso, é possível obter cupom de desconto MaxMilhas pela Risü em várias ocasiões. Ou seja, economizar e ainda fazer o bem, é disso que a gente gosta. <3 Com essa parceria, a MaxMilhas doa até R$ 5,00 para uma ONG a sua escolha na sua próxima viagem. Para isso, é necessário realizar um cadastro prévio na página específica da parceria.

Cadastre-se para fazer a diferença aqui.

Sobre a Risü

A Risü é um shopping online do Bem, onde parte do valor de suas compras se transforma em doação para ongs. O mais legal é que você não paga a mais por sua compra e ainda pode escolher a ong que vai apoiar.

Em 2016, a MaxMilhas esteve junto com a Risü, apoiando causas sociais e, principalmente, dando a oportunidade para que seus clientes também pudessem ser ativamente participativos na transformação social que queremos ver no mundo. A Risü e a MaxMilhas acreditam que, para tornarmos o mundo um lugar melhor, precisamos estender as mãos e agirmos em conjunto, com solidariedade, determinação, amor e muita vontade de fazer diferente!

Em 2016, a Risü pôde impactar mais de 20 mil vidas e a MaxMilhas e seus clientes ajudaram a escrever essa história. Em 2017, vamos continuar a escrever mais um capítulo de transformação, engajamento, esperança, doação e experiências únicas.

Todos aqueles que adentram na rede de apoiadores da Risü, sejam as ongs, lojas do bem ou consumidores do bem, tornam-se verdadeiros heróis para aqueles que precisam de ajuda.

Acompanhe o resultado de 2016:

Risu

Para fazer parte dessa rede e fazer a diferença enquanto compra suas viagens na MaxMilhas, é só clicar aqui.

Deixe um Comentário