Como comprar passagens baratas na Black Friday

Saiba como garantir os preços mais baixos quando comprar passagens baratas na Black Friday!

Com o mês de novembro chegando, muitos brasileiros já começam a se preparar para a Black Friday. Aquele dia no ano em que todas as lojas ficam muito mais baratas e você pode comprar de tudo. Tudo mesmo! Esta tradição tipicamente americana, tem por costume ter uma variedade de promoções nas mais diversas áreas como: comidas, roupas, computadores e, até mesmo, passagens aéreas.

Comprar passagens baratas na Black Friday é uma oportunidade imperdível para quem ama viajar.

Pensando nisso, fizemos esse texto com um guia de como garantir suas passagens baratas na Black Friday – um processo que começa bem antes do grande dia.

Continue sua leitura para saber mais!

Homem procura passagem aérea em notebook

Cadastre seu e-mail nos sites

Se você pretende comprar passagens baratas na Black Friday, já comece cadastrando seu e-mail nos sites de compras de passagem, seja de companhia aérea ou não, hoje mesmo. Algumas empresas começam suas promoções já na segunda-feira e estendem até a sexta – e você não vai querer perder os primeiros descontos!

Em alguns sites, é possível colocar um alerta de preço, caso você já tenha um destino certo que queira comprar. Colocando o alerta com o valor desejado, você recebe um e-mail avisando quando a passagem estiver nessa mesma faixa.

Homem segura pilha de moedas

 

Compare os preços

Quem quer comprar passagens baratas na Black Friday deve fazer uma pesquisa com antecedência para ter uma ideia de como são os preços.

Para o dia, já deixe salvo no seu computador seus sites favoritos para comprar passagens e faça uma comparação antes da compra. Pesquise em pelo menos três lugares para fazer uma boa comparação. Mesmo que seja trabalhoso, isso é essencial para conseguir o melhor preço!

Aproveite a data para comprar passagens aéreas

Na MaxMilhas você encontra passagens aéreas baratas o ano todo, mas na Black Friday você terá a oportunidade de economizar ainda mais. Não perca tempo!

Mão com cronômetro marca tempo

 

Seja rápido

Não deixe para procurar sua passagem aérea no fim do dia, quando a Black Friday está quase acabando. É possível que o voo ideal já esteja lotado, ou que os preços tenham variado ao longo do dia.

O ideal é começar sua pesquisa logo depois da meia-noite, ou na manhã da sexta-feira, para não perder nenhuma das promoções que vão aparecer.

A Black Friday é um ótimo dia para comprar suas passagens aéreas, mas ter um bom planejamento para esse momento é a melhor forma de garantir os preços mais baixos para realizar sua viagem dos sonhos!

A MaxMilhas sempre tem descontos imperdíveis, mas eles são ainda melhores na Black Friday, confira aqui

Deixe um Comentário