Lista VIP Max Friday 2021
REGULAMENTO LISTA VIP MAX FRIDAY 2021
💙 1. A LISTA VIP MAX FRIDAY 2021
1.1. A Lista VIP Max Friday 2021 trata-se de uma lista de e-mails onde os clientes podem se cadastrar no período de 9h do dia 15/11/2021 até 23h59 do dia 24/11/2021. O cadastro para a Lista VIP estará disponível na página oficial da Max Friday, a campanha de Black Friday da MaxMilhas, no site: https://maxmilhas.com.br/black-friday.
1.2. As pessoas cadastrados na Lista VIP receberão, no dia 25/11/2021, via e-mail, um cupom que oferece descontos de até 12% em passagens aéreas adquiridas no site ou aplicativo da MaxMilhas exclusivamente entre 00h e 23h59 do dia 25/11/2021.
🤑 2. COMO OBTER OS DESCONTOS
2.1. Ao acessar o site ou aplicativo da MaxMilhas, você poderá aplicar na tela de pagamento o cupom de desconto recebido por e-mail.
2.2. Não há limite de uso do cupom por pessoa, ou seja, pode ser usado em diferentes compras em um mesmo login. Não é cumulativo com outros cupons de desconto ou qualquer outra promoção com descontos específicos. Também, em nenhuma hipótese, este cupom poderá ser convertido em dinheiro.
2.3. É possível utilizar o cupom uma única vez em cada login de cadastro na MaxMilhas e não será possível aplicar o desconto em compras realizadas com créditos originados de cancelamentos de passagens anteriores.
👍 3. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS
3.1 A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido de passagens, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade de cada voo selecionado junto à companhia aérea.
3.2 Caso algum voo selecionado por você não esteja mais disponível, demore um tempo maior do que o previsto para ser emitido ou sofra alteração de preço por parte da companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 2 dias úteis contados da solicitação da compra; (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo.
💰 4. PAGAMENTO
4.1. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.
4.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, as passagens tiverem sido efetivamente emitidas pela companhia aérea.
4.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados.
👉 5. TAXAS DE CANCELAMENTO
5.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua passagem aérea, você deverá arcar com: (i) os valores de cancelamento ou remarcação cobrados pela companhia aérea; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados será de R$ 80,00 (oitenta reais) no período de 25 a 26 de novembro, demais datas, sujeitas às regras do item i e 10% do valor do valor da compra, que é exclusivamente cobrada pela intermediação da venda de passagens aéreas.
💻 6. REGRAS GERAIS
6.1. A sua participação implica a aceitação total e irrestrita a todos os itens deste Regulamento e aos Termos e Condições (www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes).
6.2. Em caso de cancelamento ou remarcação da compra, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, além das taxas dos serviços e das regras tarifárias, se houver. O desconto não é passível de devolução.
6.3. A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu aparelho eletrônico que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados.
6.4. A presente promoção de conteúdos exclusivos somente poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por motivo de força maior, fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer imprevisto, ou qualquer outro fator que esteja totalmente fora do controle da MaxMilhas e que comprometa a disponibilidade dos cupons, impedindo ou modificando substancialmente a condução da campanha como originalmente planejada.
6.5. Em que pese ser passível de utilização a partir de qualquer parte do mundo, o participante declara-se ciente e concordando que, independentemente do local de onde estejam sendo acessados os serviços, a relação entre o participante e a empresa responsável pela promoção estará sempre, e em qualquer hipótese, sujeita à legislação brasileira.
💬 7. Atendimento
7.1 Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.