MaxMilhas completa 2 milhões de embarques e lança campanha de descontos

A MaxMilhas bateu a incrível marca de 2 milhões de embarques realizados e a gente achou que só um obrigada seria muito pouco. Por isso, resolvemos comemorar do jeito que a gente gosta e sabe: fazendo mais pessoas viajarem com muita economia.

 

Até o dia 16/12, utilize o cupom POSSOVOAR e garanta 10% OFF.

 

E não é só isso!

 

Quem sabe faz ao vivo <3

 

Nesta quarta-feira, 12/12, começamos a programação com uma Live no Instagram, a partir das 17h. Vamos explicar tim-tim por tim-tim desta campanha, que é superespecial para nós. Você também vai conhecer a história da Sílvia, nossa primeira cliente lá em 2013, que segue firme com a gente.

Ah! É claro que vamos ter várias ofertas selecionadas para você economizar na sua próxima viagem. Se liga!  

 

 

Ofertas de hora em hora

 

Já no dia 13/12, quinta-feira, tem oferta de hora em hora pintando no nosso perfil do Twitter. É isso mesmo. De 9h às 19h, acompanhe ofertas selecionadas do nosso site divulgadas em nosso Twitter e no Stories do Instagram. Ou seja, quanto mais você acompanha, mais chances de economizar em destinos incríveis.

 

 

Retrospectiva MaxMilhas

 

Venha conhecer nossa história, porque ela pode ser sua também. Afinal, sem você, nada disso seria possível. Acompanhe de pertinho como tudo começou.

São mais de 2 milhões de histórias para contar. Participe da nossa retrospectiva nas redes sociais.

 


E se você ainda não nos segue nas redes, aproveita para começar! Siga @MaxMilhas no Twitter, Facebook e Instagram. Além de 10% OFF com o cupom POSSOVOAR, tem ofertas imperdíveis para você aproveitar o ano todo.


Logo Twitter     Logo Instagram    Logo Facebook

 

COMO USAR O CUPOM DA CAMPANHA?

Siga nosso passo a passo da promoção para garantir seu desconto.


1 – Acesse www.maxmilhas.com.br

2 – Busque o trecho da sua viagem

3 – Filtre os resultados por Passagens MAX

3 – Antes de finalizar a compra, use o cupom POSSOVOAR

4 – Pronto! Agora é só arrumar as malas e preparar o coração

 

Atenção! O cupom POSSOVOAR só pode ser utilizado nas passagens da categoria MAX. Use o filtro ao lado esquerdo da tela de busca, como mostramos na imagem abaixo.

 

Página do filtro no site da Max Milhas

 

 

Quer saber mais? Leia aqui a íntegra do regulamento da campanha 2 milhões de Embarques:

 

TERMOS E CONDIÇÕES – 2 MILHÕES DE EMBARQUES 2018

 

  1. MODALIDADE DA PROMOÇÃO: A modalidade desta promoção é de desconto nos produtos e serviços da empresa responsável, respeitando a legislação pátria reguladora do tema.

 

  1. EMPRESA RESPONSÁVEL PELA PROMOÇÃO: Os termos e condições a seguir regulam a promoção intitulada 2 MILHÕES DE EMBARQUES, promovida por MaxMilhas, razão social MM Turismo & Viagens S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 16.988.607/0001-61, situada em Av. Cristiano Machado, nº 1648, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

 

  1. PRAZO: A utilização do cupom de desconto POSSOVOAR, estará disponível para utilização única e com benefício de 10% de desconto sobre o valor total das milhas de passagens aéreas, exclusivamente da categoria passagens MAX, até as 23:59 do dia 16/12/2018.

 

3.1. A partir do dia 11 de dezembro de 2018, entre 00h01 até o dia 16/12/2018, estará disponível e ativo o cupom POSSOVOAR, de utilização única e aplicável exclusivamente às passagens da categoria passagens MAX no site www.maxmilhas.com.br.

3.1.1 Na busca, o site da MaxMilhas poderá indicar a compra da passagem diretamente no site da companhia, como uma opção. Para essas passagens, adquiridas diretamente nos sites das companhias aéreas, NÃO será aplicado desconto.
3.1.2 Na busca, o site da MaxMilhas poderá indicar a compra da passagem como passagem não participante da categoria passagens MAX. Para essas passagens, não participantes da categoria passagens MAX, NÃO será aplicado desconto.

 

 

  1. MECÂNICA DA PROMOÇÃO E PARTICIPAÇÃO

 

4.1. A promoção traz três ações principais. A primeira, refere-se a disponibilização e utilização do cupom de desconto POSSOVOAR, entre 00:01 do dia 11/12/2018 até as 23:59 do dia 16/12/2018, com o benefício de 10% de desconto sobre o valor das milhas para passagens da categoria passagens MAX.

4.1.2. A segunda fase,acontecerá no dia 11 de dezembro, via Instagram em uma Live (transmissão ao vivo na rede social). Em que usuários poderão acompanhar busca de ofertas em tempo real com os descontos já pré-existentes no site. O cupom citado na cláusula 4.1 poderá ser utilizado nestas passagens anunciadas, desde que sejam participantes da categoria passagens MAX.

4.1.3 A terceira fase,acontecerá no dia 13 de dezembro. Das 9h às 19h, os usuários terão acesso a ação “Oferta de hora em hora” que consiste em uma divulgação de passagens previamente selecionadas em busca no site da MaxMilhas com os descontos já existes via Twitter e stories do Instagram. Em que usuários poderão acompanhar busca de ofertas em tempo real com os descontos já pré-existentes no site. O cupom citado na cláusula 4.1 poderá ser utilizado nestas passagens anunciadas, desde que sejam participantes da categoria passagens MAX.

 

4.2. Faz-se importante ressaltar que a empresa MaxMilhas é um MarketPlace de passagens aéreas e por tal motivo não tem qualquer relação com a precificação ou quantidade necessária de milhas definidas por trecho. Por sua volatilidade natural do mercado, as passagens compradas estão sujeitas a alterações de preço e quantidade de milhas sem aviso prévio ou controle da MaxMilhas.

 

  1. CÓDIGO PROMOCIONAL 2 MILHÕES DE EMBARQUE: O código promocional SOMENTE poderá ser utilizado nas seguintes condições:

 

5.1. O código promocional será válido apenas para compras únicas, no filtro de Passagens MAX, disponível no site da MaxMilhas. Ele terá utilização ÚNICA por login e estará disponível para utilização entre os dias 11/12/2018 até 16/12/2018. Das 00:01h até as 23:59h dos dias respectivamente.

  1. SOBRE CANCELAMENTOS E REMARCAÇÕES:

 

6.1. O desconto promocional NÃO será aplicado para passagens emitidas com uso de crédito decorrente de anterior remarcação e cancelamento.

 

6.2. Caso o solicitante cancele sua passagem, o desconto promocional NÃO poderá ser utilizado novamente ou reembolsado.

 

6.3. Caso seja necessário o cancelamento de passagens aéreas adquiridas com uso do código promocional da POSSOVOAR, ou seja, Passagens MAX, serão cobradas as taxas no valor integral, administradas pelas companhias aéreas e taxa de serviço para cancelamentos no período de até 24 horas, conforme descrito na cláusula 6.4 abaixo.

 

6.4. Para o cancelamento das Passagens MAX, será cobrado o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) correspondentes à taxa de cancelamento e seguindo as regras da companhia aérea. Esta condição é válida apenas se faltarem, pelo menos, sete dias para seu voo de ida acontecer.

 

6.5. Os códigos promocionais NÃO serão aplicados para casos de remarcação. Dessa forma, será cobrado integralmente todas as taxas para a realização do procedimento em relação a todos os passageiros e a cada um dos trechos envolvidos na transação.

 

6.6. Ressalta-se que as Passagens MAX NÃO poderão ser remarcadas. Passagens convencionais poderão ser remarcadas de acordo com as condições de cada companhia aérea detalhadas neste link: https://www.maxmilhas.com.br/remarcacoes-e-cancelamentos.  

 

  1. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS: A inscrição do Usuário na Promoção constitui total e incondicional concordância e aceitação deste ao disposto neste Regulamento, em caráter irrevogável, bem como com a utilização de seus nomes, imagens, vozes e frases para divulgação da Promoção e/ou outras matérias similares, inclusive para utilização em propagandas, sem qualquer ônus adicional para a Empresa responsável pela Promoção, pelo prazo de 3 anos. A participação do Usuário também constitui concordância incondicional com as decisões da Empresa responsável pela Promoção, as quais serão definitivas e inapeláveis. Os descontos serão somente outorgados aos participantes que ajam em total acordo ao disposto neste Regulamento. Todas as dúvidas, questões e/ou reclamações surgidas da presente Promoção serão solucionadas pelos funcionários indicados da Empresa responsável pela Promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor.

7.1. A Empresa responsável pela Promoção não será responsável por inscrições perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desqualificadas. A Empresa responsável pela Promoção também não será responsável por transmissões do computador do Usuário que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à Internet ou ao website da Promoção, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre a Promoção (incluindo a página de inscrição da mesma) e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das inscrições. A prova de envio de uma participação não será considerada prova de recebimento da mesma pela Empresa responsável pela Promoção.

 

7.2. A Empresa responsável pela Promoção não será responsável por qualquer interrupção da promoção por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo devida qualquer tipo de indenização.

 

7.3. A Empresa responsável pela Promoção não será responsável por qualquer lesão ou dano causado à pessoas ou bens, direta ou indiretamente, total ou parcialmente, em função da inscrição do participante na Promoção ou da transferência de qualquer material do website da Promoção, não importando se o material foi preparado pela Empresa responsável pela Promoção ou por terceiros, bem como se tal material encontra-se conectado ao website da Empresa responsável pela Promoção por um “link”. A Empresa responsável pela Promoção reserva-se no direito de cancelar, suspender ou modificar a Promoção caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade da Promoção de forma que a mesma não possa ser conduzida como originalmente planejado. Neste caso, a Empresa responsável pela Promoção reserva-se no direito de outorgar os descontos, conforme todas as inscrições válidas recebidas até o momento, ou posterior ao momento, da dificuldade, imprevisto ou fraude.

7.4. Ao inscreverem-se na Promoção, todos os Usuários concordam em isentar e em não prejudicar a Empresa responsável pela Promoção, assim como todos os executivos, diretores, sócios, funcionários, representantes e agentes das entidades mencionadas (as “Partes Isentas”), de toda e qualquer responsabilidade legal por qualquer tipo de perda, lesão a bens ou propriedade, ocasionados total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela inscrição na Promoção, uso do website www.maxmilhas.com.br, participação em qualquer atividade relacionada à Promoção, ou recebimento, posse e uso de qualquer desconto.

7.5. Ao inscreverem-se na Promoção, utilizando qualquer um dos códigos promocionais citados acima, os Usuários autorizam a Empresa responsável pela Promoção, a utilizar seu nome, endereço (somente cidade, estado e país), idade e/ou fotografia, bem como seus comentários a respeito dos descontos, da Promoção e/ou da Empresa responsável pela Promoção a, em conexão com atividades com fins promocionais ou publicitários relacionadas à Promoção 2 MILHÕES DE EMBARQUES, incluindo, mas não limitando-se, a imprensa, televisão, rádio e Internet. Ao inscreverem-se na Promoção, os Usuários outorgam a Empresa responsável pela Promoção, todos os direitos relacionados ao uso da informação mencionada, sem direito a notificação prévia e sem direito a receber qualquer tipo de compensação.

 

7.6. A promoção não é cumulativa com nenhum outro desconto outorgado pela Empresa Responsável pela Promoção.

 

7.7. É proibida a conversão do cupom promocional em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

 

7.8. Em que pese ser passível de utilização a partir de qualquer parte do mundo, o Usuário declara-se ciente e concordando que, independentemente do local de onde estejam sendo acessados os serviços, a relação entre o Usuário e a Empresa Responsável pela Promoção estará sempre, e em qualquer hipótese, sujeita à legislação brasileira.

 

  1. FORO: As partes elegem o Foro da Cidade de Belo Horizonte como competente, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir eventuais controvérsias oriundas deste Regulamento.

 

Última atualização em  12 de dezembro de 2018.

 

 

 

Deixe um Comentário