Regulamento Mês Mundial das Milhas – MaxMilhas 10 anos
💙 1. MÊS MUNDIAL DAS MILHAS – MAXMILHAS 10 ANOS
1.1. O Mês Mundial das Milhas é uma promoção realizada pela MaxMilhas que, em 2023, comemora seu aniversário de 10 anos. Ela tem por objetivo disponibilizar descontos em determinadas passagens aéreas, hospedagens e pacotes de viagem, disponíveis no app da MaxMilhas e no site https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais.
1.2. O Mês Mundial das Milhas contará uma dinâmica semanal com um Duelo de Destinos na página da campanha, entre os dias 09/01/2023 e 26/01/2023, em que qualquer pessoa poderá votar em um destino nacional e um destino internacional. Votação mediante cadastro na campanha.
1.3. Os destinos mais votados na semana ganharão descontos na taxa da MaxMilhas de até 50% nas sextas-feiras. Os descontos praticados variam de acordo com o produto e o destino, sendo informados no site da MaxMilhas, assim como seus canais de comunicação, exclusivamente nas sextas-feiras, nos dias 13, 20 e 27 de janeiro.
1.4. A quantidade de votos recebidos na semana irá definir quais produtos serão ofertados na sexta-feira daquela semana. No site oficial da campanha será exibido um “descontômetro” que exibe a quantidade de votos recebidos e quais produtos serão ofertados. Ou seja, quanto mais votos, mais produtos serão liberados com desconto na sexta-feira.
1.5. A quantidade de passagens aéreas, hospedagens e pacotes de viagem com descontos ofertados durante a campanha Mês Mundial das Milhas é limitada.
1.6. Qualquer pessoa poderá usar os cupons da campanha Mês Mundial das Milhas, que serão informados na página inicial da MaxMilhas e também em seus canais de comunicação. Desta forma, o uso do cupom não é condição exclusiva de quem participou da votação do Duelo de Destinos. Mas quem se cadastrou receberá comunicação via e-mail e/ou push do aplicativo MaxMilhas informando quando as ofertas forem liberadas.
1.7. As quantidades de ofertas e descontos aplicados nesta promoção poderão ser prorrogados ou alterados a qualquer tempo pela MaxMilhas, sempre sendo informado no site e demais canais de comunicação.
🤑 2. AS OFERTAS DA CAMPANHA
2.1. O desconto de até 50% para os destinos vencedores do Duelo de Destinos, tanto em passagens quanto hotéis e pacotes, será aplicado através de cupom, que deverá ser inserido pelo usuário na finalização da compra. O nome do cupom será informado no site da MaxMilhas e seus canais de comunicação apenas nas sexta-feiras (13, 20 e 27 de janeiro).
2.2. Além do desconto para os destinos campeões do Duelo, também será aplicado um desconto de até 7% para todos os demais destinos para passagens e 5% para hotéis. Para passagens aéreas, não é preciso aplicar cupom, pois os preços exibidos no site e app já estarão com o desconto aplicado. Já para hotéis é preciso inserir o cupom, também informado no site da MaxMilhas e seus canais de comunicação apenas nas sexta-feiras (13, 20 e 27 de janeiro).
2.3. Para a reserva de hospedagem, será aplicado o desconto de acordo com o cupom utilizado. O cupom tem uso exclusivo na modalidade “reservar”, na qual é feita a solicitação de reserva imediatamente. Não é possível aplicar o cupom de desconto do Mês Mundial das Milhas em cima do valor negociado na modalidade “Quero negociar o valor”.
2.4. Os descontos em passagens aéreas serão sobre o valor da tarifa da MaxMilhas, não sendo aplicável às taxas e encargos, como taxa de embarque, taxa de emissão, bagagem extra, entre outras.
2.5. As compras de passagens aéreas com os cupons da campanha Mês Mundial das Milhas devem ter até 2 passageiros, não aceitando compras que excedam essa quantidade.
2.6. Os voos e hospedagens comprados com os cupons das campanha Mês Mundial das Milhas devem acontecer até o dia 30/06/2023, não aceitando compras que excedam essa data.
🕛 3. PERÍODO DA CAMPANHA
3.1. Duelo de Destinos: a fase de votação acontecerá de sábado a quinta, entre os dias 09/01/2023 e 25/01/2023 no site da campanha, a saber:
3.2. Ofertas do Mês Mundial das Milhas: as ofertas em passagens, hospedagens e pacotes será nas sexta-feiras, dias 13, 20 e 27 de janeiro, entre 0h00 e 23h59, horário de Brasília.
3.2. As regras deste regulamento poderão ser prorrogadas a qualquer tempo pela MaxMilhas, podendo variar as margens de descontos e os destinos selecionados, sendo divulgada através de seu site e canais de comunicação.
📢 4. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
4.1. O Mês Mundial das Milhas – MaxMilhas 10 anos, será divulgado entre os dias 09/01/2023 e 06/01/2023, nos canais oficiais da MaxMilhas, podendo ser prorrogado a critério da empresa.
🛩️5. COMO PARTICIPAR
5.1 Ao acessar o aplicativo da MaxMilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas e hotéis. Já os pacotes estão disponíveis apenas no subdomínio https://pacotes.maxmilhas.com.br/.
5.2 Para participar do Mês Mundial das Milhas, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados.
5.3 Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.
5.4 Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom.
5.5 A MaxMilhas disponibilizará as ofertas de passagens e hotéis também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android. A compra de pacotes é exclusiva pelo site https://pacotes.maxmilhas.com.br/
4.6. A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento, na nossa Política de Privacidade (https://www.maxmilhas.com.br/terms/privacy-policy) e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.
👍6. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS
6.1. A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.
6.2. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço anteriormente informado pela companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até até 2 dias úteis contados da solicitação da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.
6.3. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova compra na MaxMilhas e usufruir de outros descontos, desde que ainda no período promocional.
💰 7. PAGAMENTO
7.1. O pagamento pode ser feito por pix/transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.
7.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s).
7.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados.
👉 8. TAXAS DE CANCELAMENTO
8.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.
💻 9. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA
9.1. A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados.
9.2. Durante a campanha, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da MaxMilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.
💬 10. Atendimento
10.1. Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.