Promoção Dia dos Pais: ganhe 4 mil milhas de desconto para viajar com seu pai

Viajar com seu velho pode ser maravilhoso. Já listamos alguns destinos para viajar com seu pai e, agora, temos um presente para vocês. Depois de escolher o destino, aproveite a promoção.

Para comemorar o dia dos pais, oferecemos 4 mil milhas de desconto para viajar com seu pai. É isso mesmo! Até o dia 13 de agosto, na compra de passagens para dois passageiros, você ganha 4 mil milhas de desconto usando o código FELIZDIADOSPAIS.

  • Acesse o site da MaxMilhas – além do desconto, você pode encontrar passagens com até 50%
  • Escolha o destino para viajar com seu pai e a melhor opção de voo.
  • Coloque o código de pagamento FELIZDIADOSPAIS e boa viagem.

A promoção começa no dia 9 de agosto. Consulte o regulamento e aproveite.

REGULAMENTO GERAL PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS 2017

1. MODALIDADE DA PROMOÇÃO: A modalidade desta promoção é de cupom de desconto nos produtos e serviços da empresa responsável, respeitando a legislação pátria reguladora do tema.

2. EMPRESA RESPONSÁVEL PELA PROMOÇÃO: Os termos e condições a seguir regulam a promoção intitulada “MaxMilhas, me leva!”, promovida por MaxMilhas, razão social MM Turismo & Viagens S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 16.988.607/0001-61, situada em Av. Cristiano Machado, nº 1648, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

3. PRAZO: Do dia 9 de agosto, às 12h  até o dia 13 de agosto, às 23h59, quando todas as participações deverão ser recebidas e contabilizadas, conforme o horário oficial de Brasília (Prazo da Promoção). Este prazo é improrrogável.

4. MECÂNICA DA PROMOÇÃO E PARTICIPAÇÃO

4.1 Para fazer parte da promoção, os participantes precisarão:

(a) Realizar uma compra de passagens no site www.maxmilhas.com.br para, no mínimo, dois passageiros.

(b) Aplicar o código FELIZDIADOSPAIS na tela de pagamento.

4.2 PRÊMIO: As compras para dois passageiros realizadas até o dia 13/08, às 23h59m, utilizando o código FELIZDIADOSPAIS receberá um desconto de 4.000 (quatro mil) milhas no preço final das passagens.

4.3 O desconto será aplicado somente em compras para, no mínimo, dois passageiros adultos.

5. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS: A inscrição do Usuário na Promoção constitui total e incondicional concordância e aceitação deste ao disposto neste Regulamento, em caráter irrevogável, bem como com a utilização de seus nomes, imagens, vozes e frases para divulgação da Promoção e/ou outras matérias similares, inclusive para utilização em propagandas, sem qualquer ônus adicional para a Empresa responsável pela Promoção, pelo prazo de 3 anos. A participação do Usuário também constitui concordância incondicional com as decisões da Empresa responsável pela Promoção, as quais serão definitivas e inapeláveis. Os descontos/cupons serão somente outorgados aos participantes que ajam em total acordo ao disposto neste Regulamento. Todas as dúvidas, questões e/ou reclamações surgidas da presente Promoção serão solucionadas pelos funcionários indicados da Empresa responsável pela Promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor.

5.1. A Empresa responsável pela Promoção não será responsável por inscrições perdidas, atrasadas, incompletas, inválidas, extraviadas ou corrompidas, as quais serão desqualificadas. A Empresa responsável pela Promoção também não será responsável por transmissões do computador do Usuário que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à Internet ou ao website da Promoção, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre a Promoção (incluindo a página de inscrição da mesma) e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das inscrições. A prova de envio de uma participação não será considerada prova de recebimento da mesma pela Empresa responsável pela Promoção.

5.2. A Empresa responsável pela Promoção não será responsável por qualquer interrupção da promoção por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo devida qualquer tipo de indenização.

5.3. A Empresa responsável pela Promoção não será responsável por qualquer lesão ou dano causado à pessoas ou bens, direta ou indiretamente, total ou parcialmente, em função da inscrição do participante na Promoção ou da transferência de qualquer material do website da Promoção, não importando se o material foi preparado pela Empresa responsável pela Promoção ou por terceiros, bem como se tal material encontra-se conectado ao website da Empresa responsável pela Promoção por um “link”. A Empresa responsável pela Promoção reserva-se no direito de cancelar, suspender ou modificar a Promoção caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade da Promoção de forma que a mesma não possa ser conduzida como originalmente planejado. Neste caso, a Empresa responsável pela Promoção reserva-se no direito de outorgar os descontos, conforme todas as inscrições válidas recebidas até o momento, ou posterior ao momento, da dificuldade, imprevisto ou fraude.

5.4. Ao participarem da Promoção, todos os Usuários concordam em isentar e em não prejudicar a Empresa responsável pela Promoção, assim como todos os executivos, diretores, sócios, funcionários, representantes e agentes das entidades mencionadas (as “Partes Isentas”), de toda e qualquer responsabilidade legal por qualquer tipo de perda, lesão a bens ou propriedade, ocasionados total ou parcialmente, direta ou indiretamente, pela inscrição na Promoção, no site www.maxmilhas.com.br , participação em qualquer atividade relacionada à Promoção, ou recebimento, posse e uso de qualquer desconto/cupom.

5.5. Ao participarem na Promoção, os Usuários autorizam a Empresa responsável pela Promoção, a utilizar seu nome, endereço (somente cidade, estado e país), idade e/ou fotografia, bem como seus comentários a respeito dos descontos, da Promoção e/ou da Empresa responsável pela Promoção a, em conexão com atividades com fins promocionais ou publicitários relacionadas à Promoção incluindo, mas não limitando-se, a imprensa, televisão, rádio e Internet. Ao inscreverem-se na Promoção, os Usuários outorgam a Empresa responsável pela Promoção, todos os direitos relacionados ao uso da informação mencionada, sem direito a notificação prévia e sem direito a receber qualquer tipo de compensação.

5.6. A promoção não é cumulativa com nenhum outro desconto ou cupom outorgado pela Empresa Responsável pela Promoção.

5.7. É proibida a conversão do cupom promocional em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

5.8. É proibida a participação na Promoção de funcionários, colaboradores, prestadores de serviços e familiares de qualquer empresa responsável pela Promoção.

5.9. Em que pese ser passível de utilização a partir de qualquer parte do mundo, o Usuário declara-se ciente e concordando que, independentemente do local de onde estejam sendo acessados os serviços, a relação entre o Usuário e a Empresa Responsável pela Promoção estará sempre, e em qualquer hipótese, sujeita à legislação brasileira.

6. FORO: As partes elegem o Foro da Cidade de Belo Horizonte como competente, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir eventuais controvérsias oriundas deste Regulamento.

Última atualização em 04 de agosto de 2017.

 

Deixe um Comentário