Hospedagem Max: benefícios exclusivos pra você viajar mais

 

Uma das partes mais gostosas de viajar é escolher aquela hospedagem que dá um match perfeito com a gente, né? E melhor ainda com benefícios exclusivos na reserva. Se você quer aproveitar sua viagem ao máximo, se liga na dica! 

Com a “Hospedagem Max” você tem vantagens exclusivas ao reservar seu hotel  dentro da plataforma. É só ficar de olho em todas as hospedagens que possuem o selo para garantir benefícios adicionais na sua reserva. Simples assim!

Confira nossa seleção especial de hotéis com mais benefícios pra você!

 

1 – Praiamar Natal Hotel & Convention

praiamar natal hotel convention

 

Localizado no coração de Ponta Negra, a praia mais famosa de Natal, o Praiamar Natal Hotel & Convention é ideal pra você curtir com toda sua família.

 

Você poderá usufruir de uma estrutura completa de atividades: o hotel oferece parque aquático infantil, playground, área de jogos, restaurantes, bares,  sauna e muito mais!

Com quartos bem projetados e confortáveis, você terá um espaço acolhedor para descansar depois de aproveitar a praia e explorar a área.

 

Benefícios  Hospedagem Max:

Além de todas as atividades, conforto e tranquilidade que o hotel oferece, você pode ter uma experiência gastronômica gratuita para toda sua família.

 

Reservando 3 diárias, você ganha um jantar gratuito por pessoa. Com 5 diárias, você ganha 2 jantares e 7 diárias dão direito a 3 jantares por pessoa durante sua estadia.

As vantagens são exclusivas para clientes Maxmilhas, com compras feitas até 30/08/23 e reservas até 22/12/23.

Reserve agora!

2. Haka Maori – Jericoacoara

 

haka maori - jericoacoara

 

Jericoacoara se destaca como um dos destinos mais deslumbrantes do Brasil, com paisagens de tirar o fôlego! E o Haka Maori Hotel acrescenta um toque de charme ainda mais especial a essa experiência.

 

Com uma decoração inspirada no estilo minimalista com simplicidade e muita elegância, você vai se encantar com o ambiente relaxante e conectado à natureza que o espaço proporciona!

 

Benefícios Hospedagem Max: 

 

Além de curtir um dos hotéis mais aconchegantes de Jeri, você garante um passeio completo pelas paisagens incríveis do Litoral Leste da cidade. A partir de 4 diárias, você ganha 01 passeio gratuito por pessoa, válido para compras na Maxmilhas até 30/08/23 e reservas até 14/12/23.  Aproveita e faça sua reserva!

 

3. Double Tree by Hilton – Foz do Iguaçu

Double tree by Hilton

No coração de Foz do Iguaçu você encontra o encantador DoubleTree by Hilton. Este hotel é um verdadeiro santuário de hospitalidade, onde o luxo se funde com a renomada excelência da marca Hilton. O hotel oferece uma experiência incomparável em meio a uma paisagem deslumbrante.

Com a elegância e o conforto característicos, o DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu oferece quartos cuidadosamente projetados para proporcionar uma estadia acolhedora e sofisticada. Aqui você encontra serviços personalizados e uma variedade de opções de entretenimento, garantindo que cada momento seja inesquecível.

Benefícios Hospedagem Max: 

 

Além de desfrutar de todo o conforto do hotel, fazendo sua compra pela Maxmilhas até 01/12/23 para reservas até 20/12/2023, você conta com essas vantagens exclusivas:

– Transfer de chegada (aeroporto no Brasil); 

– Tour Duty free Shop – transporte regular – segunda/quarta/sexta – das 17h00 às 20h00; 

– 01 ingresso por reserva ao Centro de Falcoaria; 

– 01 ingresso por reserva ao Movie Cars.

 Bora reservar sua estadia!

4. Exclusive Gramado Hotel & Spa By Gramado Parks

Exclusive Gramado Parks- Hotel

Se você tá procurando uma estadia que junta luxo, conforto e um clima tranquilo, o Exclusive Gramado Hotel & Spa By Gramado Parks é o lugar certo pra você curtir o melhor de Gramado de um jeito bem especial.

 

Além da hospedagem impecável, o spa do hotel é uma verdadeira experiência. Com tratamentos revitalizantes e momentos de bem-estar, o spa é um refúgio de serenidade, permitindo que os hóspedes se desconectem do estresse e se entreguem ao cuidado pessoal.

 

Benefícios Hospedagem Max:

 

Realizando sua compra até 01/10/2023, para reservas até 26/10/23, você garante descontos exclusivos, a partir de 3 diárias. Além disso, você ganha um par de ingressos para o parque Acquamotion. Faça sua reserva agora!

 

 

5. Wish Foz do Iguaçu

Wish Foz do Iguacu

O Wish Foz do Iguaçu é um verdadeiro refúgio luxuoso, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para garantir uma estadia excepcional. Os quartos são elegantes e bem projetados, oferecendo conforto e um ambiente relaxante para descansar e recarregar as energias.

 

Além da hospedagem, o resort oferece uma variedade de comodidades e atividades, desde opções gastronômicas requintadas até piscinas e áreas de lazer. É um lugar que proporciona tanto diversão quanto relaxamento.

 

Se você está em busca de uma experiência que harmonize luxo, natureza e serviços de alta qualidade, o Wish Foz do Iguaçu é definitivamente uma ótima escolha.

 

Benefícios Hospedagem Max:

Fazendo sua compra até 30/08/23 para reservas até 19/12/23, você garante valor promocional exclusivo na Maxmilhas, a partir de 1 diária.

 

6. Hot Beach Suítes

hot beach suítes

 

Aqui você encontra muita diversão e conforto. O resort oferece uma combinação incrível entre entretenimento e acomodações de alta qualidade.

As Hot Beach Suítes são um verdadeiro refúgio para quem busca uma experiência única. Com quartos confortáveis e bem planejados, você terá um lugar acolhedor para relaxar após um dia cheio de diversão.

Além das acomodações, o resort também oferece uma série de opções de entretenimento. Desde parques aquáticos até atividades para todas as idades, sempre há algo emocionante acontecendo nas Hot Beach Suítes.

 

Benefícios Hospedagem Max:

 

Realizando sua compra até 30/08/2023, para reservas confirmadas até 04/09/2023 o estacionamento do hotel sai de graça. Faça sua reserva!

Agora que você já sabe como ter muito mais vantagens na sua hospedagem, vem aproveitar sua viagem ao máximo!

 

Deixe um Comentário