Melhores destinos para viajar com filhos adolescentes

Elas não são mais pequenininhas, mas, por outro lado, não desgrudam do celular, dos amigos e do namorado. Mas nada como aproveitar o feriado do Dia das Crianças, em 12 de outubro, pra aproximar mais a relação com os filhotes, certo? Por isso a MaxMilhas separou algumas dicas sobre os melhores destinos para viajar com filhos adolescentes. A ideia é vender suas milhas aéreas, comprar passagem aérea em promoção na MaxMilhas e voar pra lugares bem legais, que vão agradar a todo mundo. Só não esqueça de combinar junto e envolver todo mundo no planejamento da viagem pra ficar ainda mais gostoso. E então, pronto pra fazer aquela surpresa pra garotada?

Fernando de Noronha (PE) – Natureza e infraestrutura na medida certa para a garotada

Com certeza um dos lugares mais bonitos do planeta, Fernando de Noronha reúne paisagens exuberantes com muita gente bonita e agitação na medida certa para os adolescentes. Além das aulas de surf e mergulho, também é uma ótima oportunidade para eles aprenderem um pouco mais sobre sustentabilidade e o respeito pela natureza. Dentre todos os lugares fantásticos, a Praia do Sancho merece destaque, comumente apontada pelos viajantes como uma das mais bonitas do mundo – e com ótima infraestrutura e pousadas com excelentes serviços.

Safari no Jalapão (TO) – Um dos melhores destinos para viajar com filhos adolescentes

Sem dúvida um programa inesquecível, que só vai ajudar a aumentar ainda mais a cumplicidade entre vocês. A experiência é diferente de tudo o que você está acostumado: no safari no Jalapão, a hospedagem fica às margens de um rio de águas potáveis em um luxuoso acampamento permanente, bem no estilo dos safaris africanos. Além disso, infraestrutura conta com camas e mobília nas barracas e – surpresa – um chefe de cozinha para garantir as opções gastronômicas maravilhosas. Isso tudo sem falar na natureza exuberante do Japalão, um dos lugares mais bonitos do Brasil e, com certeza, um dos melhores destinos para viajar com filhos adolescentes.

E pra você que prefere algo mais cômodo, com uma melhor infraestrutura e sem perder a qualidade de safari, veja aqui uma ótima opção para conhecer o Jalapão.

Ushuaia (AR) – Um pedaço encantado da Patagônia Argentina

Se você tem um pouquinho mais de tempo e seus filhotes têm espírito aventureiro, que tal fazer uma rio muito especial pelo Fim do Mundo? Imagine seus filhos adolescentes pilotando um trenó puxado por cachorros, em uma moto na neve ou caminhando com raquetes? Isso sem falar em muitos outros passeios para toda a família, como navegação 4×4, aventura no Parque Nacional, comboio do Fim do Mundo, a montanha Glaciar Martial, diversos museus e o Hidden Lake. Um dos melhores destinos para viajar com filhos adolescentes e se divertir muito em família!

Nova York (USA) – Mil atrações à sua escolha

Nova York é clássica, é moderna, vibrante, é um dos melhores destinos para viajar com filhos adolescentes!  acidade que não para nunca tem atrações para todo mundo, claro, mas não tem adolescente que não fique encantado com a mega metrópole. Por mais que seja irresistível o entra e sai de lojas, não esqueça o imperdível Museu de História Natural, que inclusive oferece visita noturna; o Forbidden Planet, com tudo sobre o mundo geek; e o próprio Times Square, sempre alucinando com todas as suas cores e luzes. Não esqueça que na MaxMilhas você encontra pacotes de viagens promocionais também internacionais.

Viaje com sua família para um dia das crianças inesquecível! Acesse agora a MaxMilhas e aproveite os descontos incríveis! 

Deixe um Comentário